1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como embutir legendas num ficheiro Avi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Cartageno, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 13185)

1. Alguém sabe como embutir legendas num ficheiro Avi de modo a poder vê-las no meu leitor de divx? Existe um programa para PC que se chama AviSub que faz isso, mas agora gostaria de saber fazer isso num qq programa para MAC.

2. paupas

paupas Power Member

Ora viva! Já há neste forum a resposta a isto, acho que no "vamos falar de enconding". Mas de qualquer forma cá fica. ffmpegx. Tens aqui o link: http://homepage.mac.com/major4/
    Abraço

3. jaac

jaac Power Member

Não está directamente relacionado com esta thread, mas que ferramentas usam para cortar vídeo? Por exemplo cortar entre o 2:00m e 5:30m? (ferramentas leves, nada de finalcut ou assim)

4. abuso

abuso Power Member

Tens o iMovie (que vem com qualquer Mac), o Quicktime Pro, o D-Vision para avi's, etc...

Aconselho uma vista de olhos aqui: http://www.videohelp.com/tools?s=15#15

5. Al Kaline

Al Kaline Power Member

boas... normalmente os leitores de DIVX leem as legendas automaticamente, basta q o fixeiro da legenda tenha o mm nome q o AVI (ex: omeufilme.avi / omeufilme.srt) mas se kizeres exportar 1 filme co as legendas já "coladas" podes usar o quicktime pro (é o quicktime normal, basta por o serial) e teres o componente srt p QT, abres o filme e as legendas e xportas.... alguma duvida envia-me 1 PM!!!!

6. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Eu estou com um problema, eu também queria converter um filme .avi para DVD e estou a usar o ffmpegx, e estou a seguir todos os passos de como refere no site do próprio programa, mas quando chego á parte de colocar as legendas aparece-me um erro, que é este:

Alguém me consegue ajudar?

Partilhar esta Página