1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como encher sistema sem reservatorio? ajudem sff

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KingjacK, 17 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 553)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

boas ppl aqui tou eu mais uma vez a queixar-me!

entao aqui vai!

eu daki a usn dias vou ter o meu WC pronto a instalar mas a questao é a seguinte!, eu nao pousso-o nenhukm reservatorio para encher o sistema!

entao a minha pergunta é: "como encher o sistema sem reservatorio?" a questao é dificil mas ajudem sff!

cumps

2. KingjacK

3. Zhand

Zhand Banido

Boas.

Precisas de um resevatório para o encher pois sem isso vais criar bolhas de ar dentro do teu sistema.

Usa nem que seja um copo que já funciona como reservatório. Mete agua destilada pois o resto passa corrente.

Edit: Faz assim.

Arranjas uma bacia e metes lá a agua destilada, depois dentro da agua juntas os 2 tubos quando o sistema tiver cheio de agua e ligas o conector á bomba. Done.

Última edição: 18 de Junho de 2007
  4. KingjacK

ja percebi como encher, meto a bomba dentro de agua sem o tubo do conector que recebe agua depois ela vai "xupando a agua i depois dentro de agua ligo o tubo ao conector da bomba!

bem obrigado

por tdo

cumps

5. Zhand

Zhand Banido

Exacto. É simples.

De nada. Estamos aqui é para isso.

Abraço.

Partilhar esta Página