Como encontrar ROM oficial do htc p3600?

wviegas

Power Member
Boas...

Acontece que o meu HTC p3600 esta com a rom desactualizada... e eu gostava que puder tirar do site da htc o update respectivo, mas nao encontro nada... ja dei mil e uma voltas ao site e ja me registei no site da htc... mas nao consigo encontrar a rom oficial que eles dantes disponibilizavam... alguem me pode ajudar a fazer o update?

VERSAO ROM: 1.23.410.2
Data da ROM: 03/13/07
Ver. RADIO: 1.16.00.00
VER. Protocolo: 32.53.70.18.01H
 
Última edição:
viva,

não sei porque, mas já não esta disponível a ROM no site da HTC para o P3600, talvez por ser um modelo descontinuado.

mas podes encontra-la aqui nesta pagina o atalho directo para a ROM no Rapidshare: download

detalhes: HTC*** Portuguese HTC__506 1.23.410.2 1.07.0000 1.38.00.11
cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Boas...

Acontece que o meu HTC p3600 esta com a rom desactualizada... e eu gostava que puder tirar do site da htc o update respectivo, mas nao encontro nada... ja dei mil e uma voltas ao site e ja me registei no site da htc... mas nao consigo encontrar a rom oficial que eles dantes disponibilizavam... alguem me pode ajudar a fazer o update?

Realmente o site da HTC é uma vergonha
 
viva,

não sei porque, mas já não esta disponível a ROM no site da HTC para o P3600, talvez por ser um modelo descontinuado.

mas podes encontra-la aqui nesta pagina o atalho directo para a ROM no Rapidshare: download

detalhes: HTC*** Portuguese HTC__506 1.23.410.2 1.07.0000 1.38.00.11
cumprimentos


Olá pessoal tenho um HTC P3600 e vou fazer um format ao meu PDA..

Gostava de instalar o Windows Mobile 6 visto ter o Windows Mobile 5.

Alguém tem isso a workar??

Pode-me dar umas dicas..onde sacar os files..
 
Já estive a pesquisar na net...

Encontrei este rom não oficiais...

FInixNOver_3.6_Normal_Black

Mas aquilo pareceu-me muito modificado gostava de algo mais limpo e parecido com o original...

Se não fosse preto era o ideal ...


Alguem me pode dar umas dicas...
 
Back
Topo