MMO Como entrar com o pé direito no WoW

Impaction

Power Member
Boas,

Pois é, fui apanhado nas infindáveis e inescapaveis malhas do wow, em grande parte pk tenho 2 ou 3 amigos que jogam que me convenceram. Como ainda estão em época de exames, não me podem ajudar a dar os primeiros passos, por isso estava a contar que alguem me "acolhesse" nalgum realm com mts tugas, desse guild pra fazer umas amizades e pra me divertir, que para mim e o objectivo do jogo. Ja estive a procurar no fórum e vi um post com os varios realms onde mts dos users daqui jogam, e interessei-me no Grim Batol, o que acham? tem uma boa quantidade de tugas (e qualidade espero :D). Agradecia que me ajudassem sff :D


Cumps
 
:lol: http://www.youtube.com/watch?v=fHUcV7bSFFk

Que mais sugestões para alem do grim batol? players n faltam, mas e bom que gostem de jogar e n façam sempre powerlevling (as vezes ajuda xDD)


Estou a pensar voltar ao WoW, se ainda nao tiveres começado diz ai o realm que escolheres que eu começo ai um char tambem. Depois vamos lvlando e fazendo companhia um ao outro lol. E que eu odeio andar sempre a lvlar sozinho.

Cumps ;)
 
Boas,
tem uma boa quantidade de tugas (e qualidade espero :D). Agradecia que me ajudassem sff :D

A parte da quantidade não te preocupes... vais ter aos montes!!!! ;)

A parte da qualidade... isso já não meto as minhas mãos no fogo :004: (refiro-me claro está, a atitudes...).

Na minha opinião, devias ir para o servidor onde os teus colegas jogam, uma vez que depois de eles saírem da época de exames de certeza que te vão ajudar muito mais do que qualquer outro jogador noutro servidor. Aguentavas-te uns tempos sozinho, ias bater muita vez com a cabeça no chão, ainda para mais quem não conhece o jogo, mas depois não necessitavas de recomeçar tudo de novo ou transferir o char para o realm dos teus colegas.

Just my 2 cents. :)
 
Agradeço as opiniões, aliás, já fiz uma char no realm dos meus amigos "Moonglade" mas como é ***** vou ver como e que e mais ou menos a comunidade, e depois crio outra no grim batol ou no kadhgar (ou la como se escreve).

Cronic, quanto a possibilidade de nos encontrarmos, acho muito bem pah xD, eu acho que para já vou ficar em moonglade, por isso estas a vontade para me add como amigo ingame: Eolin - human pala ;D



Cumps
 
O servidor Grim' Batol é sem duvida o servidor com maior afluencia portuguesa, mas o problema é: 1 - os tugas têm a mania k sao melhores que os outros (critica geral e isso viu-se no euro) e não temos grande respeito por parte dos outros jogadores estrangeiros e isso nota-se perfeitamente no General Chat em ***** cidade, 2 - O Battlegroup em que se enquadra o Grim' Batol, que é o Misery, é altamente desequilibrado (se decidires ser horde) quase de certeza que 60/70% dos matches perdes.

PS: isto é a minha opiniao, n venho aki pra picar ninguem
 
Agradeço as opiniões, aliás, já fiz uma char no realm dos meus amigos "Moonglade" mas como é ***** vou ver como e que e mais ou menos a comunidade, e depois crio outra no grim batol ou no kadhgar (ou la como se escreve).

Cronic, quanto a possibilidade de nos encontrarmos, acho muito bem pah xD, eu acho que para já vou ficar em moonglade, por isso estas a vontade para me add como amigo ingame: Eolin - human pala ;D



Cumps

Tass vou pra la e dps falo cntg ;)
 
Agradeço as opiniões, aliás, já fiz uma char no realm dos meus amigos "Moonglade" mas como é ***** vou ver como e que e mais ou menos a comunidade, e depois crio outra no grim batol ou no kadhgar (ou la como se escreve).

Cronic, quanto a possibilidade de nos encontrarmos, acho muito bem pah xD, eu acho que para já vou ficar em moonglade, por isso estas a vontade para me add como amigo ingame: Eolin - human pala ;D



Cumps

Eu tenho um amigo no Moonglade um tal de Kunatja. Se o vires diz-lhe que o silver disse que ele e lame :004:

quanto a minha opiniao devias jogar no msm server que os teus amigos assim sempre tinhas alguem pra te ajudar a levlar e dar conselhos

mas como disse o Blklotus: «just my 2 cents»
 
Ja estou no moonglade Impaction, o meu nick ingame é Dap, sou um Human Priest.
Tambem já te adicionei a minha friends list, depois digo-te qualquer coisa quando te vir ingame.
 
Back
Topo