Como escolher monitor principal?

Winkston

Power Member
Boa Noite !
Tenho um Portatil Asus X51RL, e cria ligalo a minha TV/LCD 20' LG e ao rato, e teclado.
Ou seja quando quisesse andar com o portatil andava, qunado quisesse usa-lo mais ao estilo de desktop era so ligar ao LCD.
Mas ja andei nas configuraçoes e o monitor do portatil fica sempre como predefenido, ou seja a barre de iniciar e tudo o resto fica no monitor do portatil. quando quero ver algo no LCD tenho de arrastar para la.
Como posso tornal o LCD o prinicpal?

Cumprimentos:003:
 
tens as teclas Fn+F8 e Fn+F7, para alem de teres (provavelmente) um icon na tray (ao lado do relógio) da gráfica e podes ter lá a opção de "output to - xxxxx" (notebook, monitor, dual display clone, extended desktop).

pode ser diferente de gráfica para gráfica, assim como o software respectivo mas deve ser semelhante.

caso não tenhas o icon na tray então no desktop/botão direito vai a propriedades/settings
 
Boas,
já funciona!
Atraves do Catalyst Control Center escolhi a opção de clonar ecra.
So que me surgiu um problema, nao conseguia a resolução pretendida!
Andei a mexer por la mais um bocado, e nas Propriedades do Ambiente De Trabalho consegui aumentar para a resoluçao por mim pretendida no monitor LCD.
E deste forma o monitor do Portatil fica desligado!
Quando quero trocar tenho de ir as Propriedades do Ambiente de Trabalho e fazer a alterção.

Muito Obrigado,
Cumprimentos,
Sérgio Lopes
:-D
 
Back
Topo