Como fazer back up de um ficheiro grande..

JPCAB

Power Member
tenho vindo a fazer back Up`s do meu pc para um disco externo que comprei recentemente, contudo deparei-me aqui com um problema, tenho um ficheiro de um jogo com mais de 7 Gigas (ficheiro de imagem) e quando tento move-lo ou copia-lo diz-me que é demasiado grande e que o disco esta cheio (nao esta, tem mais de 300 gigas ainda). Comno posso fazer para conseguir mover este ficheiro...tenho que usar o winrar para parti-lo em varios? mas como faço isso? ja abri o win rar e nao sei bem o que fazer...
Se por acaso alguem me puder guiar por este processo agradecia :)

Outra duvida :

é possivel fazer uim back up dos mails que tenho no Outlook Express do WindoWs?, ja fiz o bach up dos contactos para o disco externo mas das mensagens nao sei se é possivel..
Obrigado a quem tiver paciençia para me ajudar :)
 
quanto á parte dos email não sei como é mas do winrar é:
Escolhes o ficheiro, clicas com o botão direito do rato carregas em add files to archive. Na janela que se abre á de estar uma cena a dizer "Split to Volumes, bytes". Ai metes o tamanho que queres que os ficheiros rar tenham.
Acho que o resto sabes fazer.
 
quanto á parte dos email não sei como é

Entao vou aproveitar eu para explicar (parece que o forum do hattrick é mais rapido que este na ajuda eheheh-é so a brincar, valorizo mt este)
Ir ao OE...clicar em ferramentas, depois opçoes, depois manutenção, depois arquivo de mensagens..e aparece o destino da pasta onde sao guardadas as mensagens...copiar o destino depois ir a iniciar, executar meter o destino e pronto tao la os ficheiros todos :)
 
tenho vindo a fazer back Up`s do meu pc para um disco externo que comprei recentemente, contudo deparei-me aqui com um problema, tenho um ficheiro de um jogo com mais de 7 Gigas (ficheiro de imagem) e quando tento move-lo ou copia-lo diz-me que é demasiado grande e que o disco esta cheio (nao esta, tem mais de 300 gigas ainda). Comno posso fazer para conseguir mover este ficheiro...tenho que usar o winrar para parti-lo em varios? mas como faço isso? ja abri o win rar e nao sei bem o que fazer...
Se por acaso alguem me puder guiar por este processo agradecia :)

Outra duvida :

é possivel fazer uim back up dos mails que tenho no Outlook Express do WindoWs?, ja fiz o bach up dos contactos para o disco externo mas das mensagens nao sei se é possivel..
Obrigado a quem tiver paciençia para me ajudar :)
FAT32 nao permite mover files >= a 4GBS.
Escreve este comando na janela do DOS, para as partiçoes que tenhas em FAT32.

CONVERT C: /FS:NTFS
CONVERT D: /FS:NTFS
CONVERT E: /FS:NTFS

por ai a fora.

cumpz.
 
Back
Topo