Como fazer backup do outlook

Kalu

Power Member
Oi pessoal, preciso da vossa estimada ajuda.Preciso de fazer uma nova instalação do Windows e não sei onde procurar os meus emails guardados no outlook para fazer um backup.O meu servidor é o sapo.Desde já grato pelas ajudas.
 
Em principio e se tens os mails "do teu lado", basta apenas procurares um ficheiro com a extensão 'pst' (personal folder) e guardares esse ficheiro. Outra opção é ires às options e criares um personal folder e moveres para lá os mails que queres guardar. Aí podes definir a localização do ficheiro pst e basta colocá-lo numa partição diferente. Depois de reinstalar é só fazeres o mesmo, mas em vez de criares um ficheiro, associas a esse que já tens e voilá.
 
O ficheiro onde os emails são guardados é por defeito C:\Documents and Settings\[UserName]\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook\Outlook.pst. Basta fazeres uma cópia deste ficheiro.
 
Penso que o ficheiro .ost é apenas para quem usa o Outlook ligado a um Exchange Server e quer trabalhar com o Outlook em modo offline, ou seja, desligado do Exchange. Através deste ficheiro é possível trabalhar com o Outlook e depois quando se ligar ao Exchange este faz uma sincronização com base no .ost. Não me parece que seja o caso...

A não ser que haja outras funções destinada a esse ficheiro que desconheça.
 
é exactamente essa ;) o meu ost, tem apenas a minha inbox, neste caso 648 mails ;) depois tenho 3 .pst e 2 deles tão no limite.

não li, que o teu server era o sapo, e logo... not exchange ;)
 
Se tiveres varias pastas no Outlook creio k fikas com mais ficheiros dentro da tal directoria (...)/Outlook (creio k cada file tem o nome de cada pasta. Eu normalmente guardo a pasta com o conteudo todo.. bem já ñ guardo do Outlook.. agora é do Mozilla Thunderbird.. mt superior.. aconselho ;)
 
Eu utilizava o Email Saver Xe. Podes fazer backup de tudo, incluindo contactos, definições e até os favoritos do IE.
Agora coverti-me ao Thunderbird.
 
Back
Topo