1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

COmo fazer o upgrade do meu intel pentium 4 2.0 para 3.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rebolinho, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 639)

1. Eu tinha um intel pentium 4 com um processador 2.0 GHz
    mas comprei um 3.0 e nao me liga porque será??

tem 1 giga de RAM
    é um processador
    intel 478
    a motherbord e a MS9377C

poderiam m dizer o que fazer== ?? ja estive a pesquisar o google e verifiquei
    que a minha bord é compativel de 2.0 até 3.6 por isso deveria dar nao percebo porque nao funciona...

obrigadão

2. dr.noob

dr.noob Banido

se calhar metes-te p4 3.0 para skt 775:lol:

3. Serod

Serod Banido

O mais provável é o que o dr. noob disse, arranjas-te um P4 socket 775.

4. nao a serio eu vi o socket e o 478 nao entendo mesmo porque é que nao da ja me disseram como fazer reset a bios e fiz e é a mesma coisa a ventuinha roda uma vez e para logo porque sera??

mas digam m uma coisa a entrada do soket 775 e igual a do 478?? mesmo iguais iguais??

afinal o meu processador era um 2,66GHz/512/533
    e quero meter um 3.00GHz/1M/800

mas nao consegue arrancar

quais deverao ser os procedimentos a tomar=???

Última edição pelo moderador: 7 de Fevereiro de 2009
  5. Serod

Serod Banido

Como é que era o cooler que veio com o P4 3.0? Cabia na board?

6. Ia cabia perfeitamente mudei a alimentaçao e deu mas agora nao liga e o ecra nao da nada liga o pc mas nao da mais nada ....
    Ja testei em outro pc 478 e deu o processador o que estarei a fazer mal?? A bord dá e tudo
    ??
    Como e +possivel

7. DFC

DFC Banido

o mais provavel e o processador vir avariado vai a loja e troca, se puderes testar noutra motherboard antes faz isso

Partilhar esta Página