como fazer pintura tipo tropa?

tonebiclas

Power Member
boas a todos....
gostava de saber como se faz a pintura tipo tropa, como os camunflados...
alguem sabe alguma dica? ou algum termo em ingles para pesquisar?
desde ja obrigado.cumps. keep modding ;)
 
epa eu nc fiz mas qdo pinto de preto e dps ponho outra cor, isto com spray, acho que fica com um efeito desse género.
se pintares tipo bolas aleatorias de tons de verde...e no fim pegas numa lata dessas e com o isqueiro fazes uma chama com isso e passas na tinta para uniformiza-la...penso que funcione....
 
eu também já tinha pensado em pintar umas coisas assim com camuflado e também me deparei como e que ia pintar e veio me a cabeça

1- cobrir a superfície que se quer pintar com fita cola de pintor
2- pegar numa img do padrão camuflado e escolher uma cor das bolas e cortar as varias "bolas" que tem essa cor e marcar os recortes para a fita cola
3- com um x-acto cortar as "bolas" que estão na fita e pintar com a cor que tinha na img deixar secar
4- depois de bem seco cobrir novamente por cima da fita cola e da pintura que tínhamos com fita cola de pintor nova depois fazer novamente com as outras cores e assim ate termos as bolas todas pintadas
5- depois de acabado o trabalho de pintura e de estar tudo bem seco e que se tira a fita cola toda e envernizamos

eu pensei nisto mas ainda não fiz mas irai fazer não sei quando
espero ter ajudado
 
forra a caixa com tecido...

Compra umas calças da tropa e forra-a com isso ;)

Aposto que dava trabalho mas era original!

:cool: grande ideia cola-se o tecido com aquela fita-cola que cola de um lado e de outro para o tecido ficar com a mesma textura, não ficar rijo e uma grande ideia :cool:
 
com um lapis leve tentas cupiar para a caixa...da trabalho...mas depois vais pintas tudo de preto e metes as outras cores a tua escolha.E a melhor soluçao.
 
maneira mais simples que me vem a cabeça é
pintas tudo de verde claro por exemplo (ou outra cor desde que seja a cor com menos "bolas)
depois poes tipo autocolante a cobrir tudo e cortas umas areas para pintar com uma cor mais escura e assim sucessivamente
 
Back
Topo