1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como fazer pintura tipo tropa?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tonebiclas, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 6010)

1. tonebiclas

tonebiclas Power Member

boas a todos....
    gostava de saber como se faz a pintura tipo tropa, como os camunflados...
    alguem sabe alguma dica? ou algum termo em ingles para pesquisar?
    desde ja obrigado.cumps. keep modding ;)

2. silverpt8

silverpt8 Power Member

pintas de preto
    e dps vais pondo manchas, verdes, castanhas e etc pelo meio conforme o teu gosto

3. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Boas... Pintural dificil e não saia nada de jeito. Portanto podes sempre mandar fazer um vinil com as cores da camuflagem ao teu gosto como foi utilizado neste projecto DFX pela SoundZen.

Cumps

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

5. eldiablo

eldiablo Power Member

epa eu nc fiz mas qdo pinto de preto e dps ponho outra cor, isto com spray, acho que fica com um efeito desse género.
    se pintares tipo bolas aleatorias de tons de verde...e no fim pegas numa lata dessas e com o isqueiro fazes uma chama com isso e passas na tinta para uniformiza-la...penso que funcione....

6. L.D.S.

L.D.S. Power Member

eu também já tinha pensado em pintar umas coisas assim com camuflado e também me deparei como e que ia pintar e veio me a cabeça

1- cobrir a superfície que se quer pintar com fita cola de pintor
    2- pegar numa img do padrão camuflado e escolher uma cor das bolas e cortar as varias "bolas" que tem essa cor e marcar os recortes para a fita cola
    3- com um x-acto cortar as "bolas" que estão na fita e pintar com a cor que tinha na img deixar secar
    4- depois de bem seco cobrir novamente por cima da fita cola e da pintura que tínhamos com fita cola de pintor nova depois fazer novamente com as outras cores e assim ate termos as bolas todas pintadas
    5- depois de acabado o trabalho de pintura e de estar tudo bem seco e que se tira a fita cola toda e envernizamos

eu pensei nisto mas ainda não fiz mas irai fazer não sei quando
    espero ter ajudado

7. L.D.S.

L.D.S. Power Member

entendeste?

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ya, mas ainda vou estudar melhor isso...thanks cumps.

9. FR130

FR130 Power Member

forra a caixa com tecido...

Compra umas calças da tropa e forra-a com isso ;)

Aposto que dava trabalho mas era original!

10. L.D.S.

L.D.S. Power Member

:cool: grande ideia cola-se o tecido com aquela fita-cola que cola de um lado e de outro para o tecido ficar com a mesma textura, não ficar rijo e uma grande ideia :cool:

11. gui6str

gui6str Power Member

com um lapis leve tentas cupiar para a caixa...da trabalho...mas depois vais pintas tudo de preto e metes as outras cores a tua escolha.E a melhor soluçao.

12. onemr

onemr Power Member

maneira mais simples que me vem a cabeça é
    pintas tudo de verde claro por exemplo (ou outra cor desde que seja a cor com menos "bolas)
    depois poes tipo autocolante a cobrir tudo e cortas umas areas para pintar com uma cor mais escura e assim sucessivamente

Partilhar esta Página