1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como funcionar com um Headset

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paraver, 24 de Dezembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 975)

1. paraver

paraver Power Member

Boas.

Comprei um NGS Vox 220 (foto), quem possui 2 bananas (?): uma para o microfone, e outra para os auriculares.

Para o ligar tenho que retirar a ligação das minhas colunas à placa de som (Sounblaster Live!). Existirá alguma alternativa para ter ambos "sistemas" conectados/ligados em simultâneo?

Tenho uma Asus P4P800, com som onboard, e pelo vi daria para ligar lá o headset. Será possível funcionar com a placar de som e activar o som onboard?

Existirá alguma extensão/gadget que permita ligar essas bananas a uma porta USB? Existirá alguma extensão que permita duplicar as entradas na placa de som, por forma a manter ligada as colunas de som e o headset?

Se houver sugestões, desde já fica aqui o meu agradecimento.

Obrigado.

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Há uns T's para ligar ambos, mas eu não te aconselho muito.
    Se a tua caixa tiver frontal com entrada p/ micro e saída de som dá o mesmo.

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

eu uso um T e funciona na boa.. pq dizes que não aconselhas malok0?

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Não sei se tamos a falar do mesmo T, mas dos únicos que conheço são uns manhosos que até se usava em walkmans e afins, e aquilo ate fazia com que se perdesse qualidade, mas provavelmente se calhar até já existem uns novos e melhores

5. paraver

paraver Power Member

Boas!

E qual o nome desse T? E onde encontras? Haverá também possibilidade para USB?

Obrigado.

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Ou então
    Plantronics

7. trincas

trincas Power Member

Boas!

Comprei isso que tu precisas no outro dia numa *****, duplica-te as entradas na placa de som.
    Custa cerca de 3€ ! bastante prático e não perdi nenhuma qualidade.. nem nos headphones nem nas colunas!

Abraço
    Rui Sousa

8. paraver

paraver Power Member

Agradecido pelas dicas.

Obrigado.

Partilhar esta Página