1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como gravar o som que o PC está a reproduzir

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Laurapintas, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1877)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá,peço desculpa se já houver outro topico com o mesmo assunto mas queria perguntar se existe algum programa free que de para gravar a musica que o PC está a reproduzir.Como o gravador normal de som mas em ves de gravar o som do micro,grava o som que o PC está a fazer.Obrigada;)

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  2. ShadeX

ShadeX Power Member

Ora ai está uam boa questão. Ie, se uma placa de som consegue fazer isso... Em principio sim, mas...

Qualquer modo podes tentar o Audacity e o Sound Engine (não ligues à japonesada, o prog é simples de usar...) ambos free. O Sound Engine é um cadito mais "abstracto" mas dá para desenrascar e é pequenino...

3. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu não costumo por urgente mas neste caso era mesmo,mesmo urgente.Era para hoje de manhã.Já não veio a tempo mas pronto.Obrigada na mesma a quem ajudou.
    off topic:eu só tenho uma diferença de inscrição neste fórum de 1 mês e 8 dias de si....:lol:

Última edição: 12 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página