Como gravar o som que o PC está a reproduzir

Laurapintas

Power Member
Olá,peço desculpa se já houver outro topico com o mesmo assunto mas queria perguntar se existe algum programa free que de para gravar a musica que o PC está a reproduzir.Como o gravador normal de som mas em ves de gravar o som do micro,grava o som que o PC está a fazer.Obrigada;)
 
Última edição:
Ora ai está uam boa questão. Ie, se uma placa de som consegue fazer isso... Em principio sim, mas...

Qualquer modo podes tentar o Audacity e o Sound Engine (não ligues à japonesada, o prog é simples de usar...) ambos free. O Sound Engine é um cadito mais "abstracto" mas dá para desenrascar e é pequenino...
 
off :: topic on

Sei que o parceiro é novo por estas 'bandas', mas continuo sem perceber. O Porquê do USO da palavra - URGÊNTE -
Ainda ninguém me explicou bem a situação.
Lamento bater sempre na mesma tecla, mas alguem toca nela primeiro que eu.!!

off :: topic off
 
Última edição:
off :: topic on

Sei que o parceiro é novo por estas 'bandas', mas continuo sem perceber. O Porquê do USO da palavra - URGÊNTE -
Ainda ninguém me explicou bem a situação.
Lamento bater sempre na mesma tecla, mas alguem toca nela primeiro que eu.!!

off :: topic off
Eu não costumo por urgente mas neste caso era mesmo,mesmo urgente.Era para hoje de manhã.Já não veio a tempo mas pronto.Obrigada na mesma a quem ajudou.
off topic:eu só tenho uma diferença de inscrição neste fórum de 1 mês e 8 dias de si....:lol:
 
Última edição:
Back
Topo