Dúvida Como gravar .vob no DVD?!?

Luan Potter

Membro
Recentemente baixei vários epidódios de animes (licenciados) na internet no formato .rmvb. Fui tentar gravá-los no DVD, mas o Nero informou que os arquivos tinham que ser, dentre outros, do formato .vob. Então gastei vários dias para converter todos os 48 episódios de +/- 45 MB cada para .vob usando o conversor FormatFactory. Agora, usando esse Nero (deveria ser o 6)
nero.jpg


Clico em "Gravar arquivos de DVD de Vídeo", mas quando vou adicionar qualquer arquivo .vob tenho o seguinte erro:

The following files may not reside in the VIDEO_TS directory of a DVD-Video compilation: Digimon Savers 01.vob
Only compilant DVD-Video files
("VIDEO_TS.IFO", "VIDEO_TS.VOB" , "VIDEO_TS.BUP" [...]

O que devo fazer? Pelo amor de Deus não quero link com tutoriais de como copiar DVDs não é isso que eu quero se possível preciso de alguém que entenda e possa pessoalmente me explicar. Já procure no Google mas não acho nada todos são para copiar DVDs, eu quero criar um DVD com meus arquivos. OBS. Ele tem que rodar em TODO e QUALQUER aparelho de DVD!

OBS. Não precisa ser pelo Nero, se for só gravar os arquivos .vob num DVD pelo Windows mesmo, é só falar, só não fui tentando para não perder tantas mídias.
 
Tu sabes que, num DVD, cada .vob tem de ter, no méximo, 1 GB?
Tu sabes se converteste para o vob correcto? Para converter para DVD, se tiveres os originais em divx ou algo parecido, tens o convertxtodvd (pagantes) que te faz o serviço completo.
 
Back
Topo