Como guardar Headphones

SaNz

Power Member
Boa noite,

Andei à procura de tópicos sobre este assunto por aqui e pelo Google e não encontrei muito, pelo que gostava que me dissessem como guardam os vossos headphones na mala.

Eu ando todos os dias de portátil na mala juntamente com cabos e claro, os headphones. Os que uso são uns Sony MDR-Q22, que são de 30mm com clip para a orelha pelo que não são assim tão difíceis de arrumar, no entanto têm o maldito cabo que é sempre uma dor-de-cabeça.

Odeio ter que estar a desenrolar o fio cada vez que os quero usar pelo que arranjei uma maneira de enrolar que me poupa imenso trabalho a desenrolar, mas que não me parece ser muito saudável para os fios (se estiverem interessados mostro como é).

Gostava então que me dissessem e mostrassem como arrumam os vossos. Ando à procura de uma hardcase pequena mas quando não se sabe bem o que se quer, é sempre difícil de encontrar.

Obrigado :)
 
Tenho uns CX300 e qd os quero arrumar uso uma caixa que veio c outros Sennheiser. So que não funciona la mto bem pq os CX300 são em J e não em Y. Daí que seja so em caso de ficarem parados mto tempo. No dia a dia enrolo-os à volta do leitor. Sei que não é mto recomendado mas já os tenho ha quase 2 anos e ainda estão prás curvas. Ja fazia isso antes c outros phones mais baratos e tb nc se estragaram. Desde que os ponha no bolso arrumadinhos...
 
Eu queria mesmo uma hardcase porque andam sempre na mala.

Podes enrolar à volta do leitor, desde que desligues o jack.. Porque o que estraga é fio ficar completamente dobrado por ter ficado ligado.
 
Back
Topo