1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como instalar o Internet Explorer 7/8

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dragon-moon, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 4438)

1. dragon-moon

dragon-moon Power Member

Caros amigos,

Alguém me pode ajudar relativamente à instalação do Internet Explorer 7 e 8, eu tentei instalar o IE8 mas deu-me erro mas quando instalo o IE7 novamente dá-me erro na instalação e leio as FAQ's que ele criou no ambiente de trabalho, segui todas as informações e não consigo instalar. Alguém me pode ajudar a conseguir instalar?

Obrigado a todos!

2. dragon-moon

dragon-moon Power Member

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. dragon-moon

dragon-moon Power Member

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Qual é a mensagem de erro?

6. dragon-moon

dragon-moon Power Member

A mesma:

«A Instalação do Internet Explorer não foi concluida

Tem de reiniciar o computador para remover as alterações efectuadas pela configuração.

Depois de reiniciar, clique no atalho "Resolução de Problemas do Internet Explorer" no ambiente de trabalho para obter mais informações.
    »

Já fiz isto que a mensagem diz, mais de uma dezena de vezes e nada, já segui esse mesmo atalho e os métodos apresentados e está tudo operacional.

Daqui a pouco deixo uma mensagem ao Bill a dizer «Eu vou continuar na concorrência e viva a Comissão Europeia!» >(

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página