Como 'instalar' temas no w7 !

Acho estranho deixarem falar disso neste forum, ja que basicamente tao a crackar uma funcionalidade do windows.

Hmm? Crackar o quê? Já existem temas no Windows desde o XP em que os utilizadores "patcham" o uxtheme.dll para poderem instalar temas user made. Não é pirataria por isso porque não se poderia falar disso?

Se isto fosse ilegal, não se poderia falar de tantas outras coisas por aqui...
 
Nao se esqueçam que têm de reiniciar o Sistema Operativo após a aplicacao do uxtheme patcher, e quando for para extraiar o conteudo do sof7 tem de ser o que corresponde a resolucao de ecra que voces usam. ;)
 
Pois o estranho é que no patch diz que as dll já tá tudo direito e quando tento aplicar um theme ele não funciona e mete-me um theme todo diferente do que eu saquei... alguem ajuda sobre esta questão ? visto que já há muita gente com o windows 7 a modificar o visual.
 
Pessoal isto funciona em Seven X64?? já li por ai algures que era mais complicado...

Será que existem themes do tipo "vista basic style" ou seja sem transparências e afins...queria uma cena básica no meu...praticamente só mudar as barras para pretos e assim...curto s.o.'s escuros!

Abraço
 
Sinceramente não compreendo o porquê de não conseguir instalar os themes. Tenho o uac desligado tenho o patch aplicado alguem me pode ajudar?
=||
 
Back
Topo