1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Como 'instalar' temas no w7 !

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por rubinhugonc, 30 de Setembro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 5355)

1. rubinhugonc

rubinhugonc Power Member

2. Vou estudar e exprimentar isto mais logo, mas queria perguntar: para que serve o Startorb?

Obrigado =)

3. rubinhugonc

rubinhugonc Power Member

o startorb muda o icon do iniciar !
    È um pouco complicado mas na pagina explica como faze'lo !

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Acho estranho deixarem falar disso neste forum, ja que basicamente tao a crackar uma funcionalidade do windows.

5. greven

greven Folding Artist

Hmm? Crackar o quê? Já existem temas no Windows desde o XP em que os utilizadores "patcham" o uxtheme.dll para poderem instalar temas user made. Não é pirataria por isso porque não se poderia falar disso?

Se isto fosse ilegal, não se poderia falar de tantas outras coisas por aqui...

6. rubinhugonc

rubinhugonc Power Member

LOL ! desde quando é que um tema do windows é ´HACK` ?!

OMG -.-

7. CarlosA

CarlosA Suspenso

Eu instalei o patch e nao consigo mudar na mesma os temas... será que alguem me pode ajudar?

8. moon_walk

moon_walk Power Member

Também me aconteceu.

9. Prado89

Prado89 Power Member

Nao se esqueçam que têm de reiniciar o Sistema Operativo após a aplicacao do uxtheme patcher, e quando for para extraiar o conteudo do sof7 tem de ser o que corresponde a resolucao de ecra que voces usam. ;)

10. CarlosA

CarlosA Suspenso

Pois o estranho é que no patch diz que as dll já tá tudo direito e quando tento aplicar um theme ele não funciona e mete-me um theme todo diferente do que eu saquei... alguem ajuda sobre esta questão ? visto que já há muita gente com o windows 7 a modificar o visual.

11. Kaneda

Kaneda Power Member

tem o UAC desligado? para mim não dava porcausa disso.

12. _MiNd__

_MiNd__ Power Member

Pessoal isto funciona em Seven X64?? já li por ai algures que era mais complicado...

Será que existem themes do tipo "vista basic style" ou seja sem transparências e afins...queria uma cena básica no meu...praticamente só mudar as barras para pretos e assim...curto s.o.'s escuros!

Abraço

13. CarlosA

CarlosA Suspenso

Sinceramente não compreendo o porquê de não conseguir instalar os themes. Tenho o uac desligado tenho o patch aplicado alguem me pode ajudar?
    =||