1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como instalar tomtom 5 em PDA (motorola A1000)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PHUCKOFF, 30 de Setembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 6505)

1. PHUCKOFF

PHUCKOFF Banido

Boas, alguem me diz como é que instalo o software do tomtom 5 num PDA motorola A1000.
    Obrigado.

2. xpgo

xpgo Banido

3. xpgo

xpgo Banido

4. PHUCKOFF

PHUCKOFF Banido

5. PHUCKOFF

PHUCKOFF Banido

Só suporta esse? Obrigado.

6. xpgo

xpgo Banido

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  7. Para O A1000 Tens Compativel O Tomtom 5 E O Route 66, Tens De Ver As Versoes Compativeis Com Telemoveis Symbian Uiq.

:) :)
    :p

8. a1000 gps

Há aqui alguem que tenha a bombar o tomtom ou o route66 com a antena interna do motorola a1000?
    já esperimentei e sem sucesso .
    O nhgps parece que funciona mas tem de usar a net o que não agrada muito.
    Se algum tiver soluções partilhem.
    a versão do meu a1000 é 51.92.10 que não dá para instalar jogos na drive D do cartão transflash que tenho de 1gb

9. tenho o tomtom e o route 66 a bombar no meu a1000 a 100%, com uma antena de gps externa. com a interna so dá o nhgps.

10. onde posso arranjar mapas paras route 66 e qual a antena externa que usas ou aconselhas?

obrigada

11. ha, já agora para quem n sabe existe um programa de nome nopex, que depois de intalado no motorola A1000, cria uma drive x, no cartão de memoria, e serve para o utilizar como apps.
    muito util para instalar programas e jogos.

fiquem bem espero ter ajudado

pinto

12. RAA

RAA

Boas malta. Adquiri um motorola A1000 a cerca de uma semana,foi barato é verdade mas nao sei se foi uma boa compra, visto ser um modelo bastante antigo. Nao percebo muito do assunto, mas alguem que me explique a diferença entre o Symbian e Windows Mobile ? Isto porque, na caixa do telemovel aperece o Icon e diz "Windows Mobile" , nao sei se se trata de publicidade enganosa ou de uma designaçao. No entanto, gostaria de saber que tipo de programas lhe posso por. E outra questao,acedo a internet,dentro de casa,tenho wireless mas nem sei se ele entra pela TMN ou por minha casa, porque ele nem detecta o modem e estourei o € todo em algumas horas, ou seja Internet mas a pagar, a de casa nao dá ? Agradeco as respostas. Cumprimentos

13. Yuri2

Yuri2 Power Member

Entra pela TMN. O Motorola A1000 não tem WiFI (WLAN). A única alternativa seria utilizar uma rede sem fios bluetooth ligada ao PC.

14. Yuri2

Yuri2 Power Member

Mera curiosidade... é novo/segunda mão, quanto pagaste por ele?

Partilhar esta Página