Como instalar tomtom 5 em PDA (motorola A1000)

Experimenta este programa de GPS que já suporta esse modelo:

http://www.nhgps.com/


move_an.gif



Cumps
 
a1000 gps

Há aqui alguem que tenha a bombar o tomtom ou o route66 com a antena interna do motorola a1000?
já esperimentei e sem sucesso .
O nhgps parece que funciona mas tem de usar a net o que não agrada muito.
Se algum tiver soluções partilhem.
a versão do meu a1000 é 51.92.10 que não dá para instalar jogos na drive D do cartão transflash que tenho de 1gb
 
ha, já agora para quem n sabe existe um programa de nome nopex, que depois de intalado no motorola A1000, cria uma drive x, no cartão de memoria, e serve para o utilizar como apps.
muito util para instalar programas e jogos.

fiquem bem espero ter ajudado

pinto
 
Boas malta. Adquiri um motorola A1000 a cerca de uma semana,foi barato é verdade mas nao sei se foi uma boa compra, visto ser um modelo bastante antigo. Nao percebo muito do assunto, mas alguem que me explique a diferença entre o Symbian e Windows Mobile ? Isto porque, na caixa do telemovel aperece o Icon e diz "Windows Mobile" , nao sei se se trata de publicidade enganosa ou de uma designaçao. No entanto, gostaria de saber que tipo de programas lhe posso por. E outra questao,acedo a internet,dentro de casa,tenho wireless mas nem sei se ele entra pela TMN ou por minha casa, porque ele nem detecta o modem e estourei o € todo em algumas horas, ou seja Internet mas a pagar, a de casa nao dá ? Agradeco as respostas. Cumprimentos
 
Boas malta. Adquiri um motorola A1000 a cerca de uma semana. E outra questao,acedo a internet,dentro de casa,tenho wireless mas nem sei se ele entra pela TMN ou por minha casa, porque ele nem detecta o modem e estourei o € todo em algumas horas, ou seja Internet mas a pagar, a de casa nao dá ?

Entra pela TMN. O Motorola A1000 não tem WiFI (WLAN). A única alternativa seria utilizar uma rede sem fios bluetooth ligada ao PC.
 
Back
Topo