como instalar um jogo no sony ericsson v600i?!?

sr.

Membro
icon9.gif
......queria saber como instalo um jogo no sony ericss...v600i ? tenho bué jogos de ficheiro class. será ke é este o tipo de ficheiro para este tele..?!?! é preciso algum programa para istalar?......
icon4.gif
still
icon4.gif
 
1º: Os jogos para o V600i têm que ser em *.jar ou *.mpn

2º: Basta enviar para o telemóvel via Bluetooth ou Infravermelhos.

Cumps. ;)
 
Amigo, tens esses ficheiros todos, pq podes ter o winrar a reconhecer fixheiros jad, logo qdo extrais o ficheiro jad, ficas com esses class... O que fazes é não extrair o ficheiro, mas sim envia-lo para o tlm por bluetooth ou qq outro tipo de ligação, se decidires podes tb copiar e colar esse ficheiro napasta outros, e instalar a partir do tlm... esta é a maneira de conseguires teres os ficheiros do jogo no tlm, para o caso de quereres dar a uma amigo ou assim.

É que se instalares logo directamente, não podes enviar a ninguem, só tu é que ficas com ele.

Agora só tens de escolher o que melhor se adapta a ti.
 
Ah e tal, temos de enviar os jogos para o telemóvel via na sei k mais, até aí parece-me bem, só que é melhor especificar, enviamos para que pasta?
E depois como é que instalamos?

Nos Nokia e Motorola que tive passava para uma pasta kjava e depois usava o instalador no telemóvel, nestes Sony Ericsson como é que é?
 
Ah e tal, temos de enviar os jogos para o telemóvel via na sei k mais, até aí parece-me bem, só que é melhor especificar, enviamos para que pasta?
E depois como é que instalamos?

Nos Nokia e Motorola que tive passava para uma pasta kjava e depois usava o instalador no telemóvel, nestes Sony Ericsson como é que é?


Boas, se enviares por BT só precisas de dizer a pasta que queres depois guardar mais nada, se for por cabo pode ser em qualquer uma pasta penso eu, ou até sem ser em pastas depois vais ao gestor de ficheiros no telemovel e é só instalar o programa/jogo..


Cmps
 
Se for por Bluetooth em princípio instala automaticamente. Se for por USB ou directamente para o cartão, metes na pasta Outra e depois no telemóvel instalas acedendo a essa pasta. ;)
 
Eu usando o programa da Sony Ericsson PC Suite e enviando os ficheiros por bluetooth, preciso de escolher a pasta onde quero colocar os ficheiros e depois não instala automaticamente, se colocar os ficheiros na pasta outra do cartão que por acaso até tenho, não adianta muito, isto, porque depois não sei como instalar! lol

Isso do gestor de ficheiros do telemóvel é onde? Eu não encontro nada disso no meu telemóvel! Já fui aceder aos jogos para poder instalar, mas também não tem a opção de instalar.
 
Eu usando o programa da Sony Ericsson PC Suite e enviando os ficheiros por bluetooth, preciso de escolher a pasta onde quero colocar os ficheiros e depois não instala automaticamente, se colocar os ficheiros na pasta outra do cartão que por acaso até tenho, não adianta muito, isto, porque depois não sei como instalar! lol

Isso do gestor de ficheiros do telemóvel é onde? Eu não encontro nada disso no meu telemóvel! Já fui aceder aos jogos para poder instalar, mas também não tem a opção de instalar.

nao tem gestor de ficheiros?estranho.
 
Ops, afinal tem, é so carregar no botão para a direita para aceder ao gestor de ficheiros, e aí consigo instalar no cartão, ou seja cromice pegada.
 
Back
Topo