Dúvidas Como ligar impressora a um portátil?

jfrusciante

Power Member
Bom dia,

Tenho uma impressora Gestetner MP 1600, ligada por cabo USB a um Desktop, e noutro Desktop tenho a impressora por Wireless.

O que gostaria era de conseguir ligar a impressora a um portátil HP por via wirelles, e depois de muito procurar na net não consigo encontrar solução, talvez por perceber pouco do assunto. Por isso peço ajuda ao fórum!

Será que me podem dar uma ajuda!?. Desde já o meu muito obrigado!
 
Incrivelmente consegui ligar a impressora ao PC e já imprime sem dificuldades. O problema agora é a parte de digitalizar. A impressora nos seus botões não permite começar a digitalização. Esta tem de ser feita a partir do PC. Só que no PC nao tenho nenhum tipo de programa para começar a realizar a digitalização. Tentei com o "Fax e Scanner do WIndows" mas quando carrego para digitalizar aparece a seguinte mensagem " Não foram detectados scanners"
 
Não tem a gestão do digitalizador quando faz duplo clique no ícone da Impressora em "Dispositivos e Impressoras"?
 
Não tem a gestão do digitalizador quando faz duplo clique no ícone da Impressora em "Dispositivos e Impressoras"?

Quando vou a Dispositivos e Impressoras aparece lá a impressora e fazendo duplo clique na impressora aparece aquela "pasta" que costuma aparecer quando se imprime normalmente.

Carregando com o botão direito e indo as propriedades não aparece nunca nada sobre digitalização. Sinceramente não faço ideia de como conseguir por a digitalização a funcionar!

Obrigado desde já pela ajuda!
 
A impressora não veio com nenhum CD/DVD com utilitários/drivers? Normalmente vêm com programas desenvolvidos pela marca que permitem interagir com o equipamento.
 
A impressora não veio com nenhum CD/DVD com utilitários/drivers? Normalmente vêm com programas desenvolvidos pela marca que permitem interagir com o equipamento.

Pois o problema é que os Cd´s só trazem os Drivers. E esses já instalei. O mais estranho é que para impressão funciona na perfeição e para o scanner não dá nada. É como se não estivesse ligado. Mesmo no Pc que está ligado com o cabo USB acontece isto.

Será que existe algum programa que permita por a maquina a digitalizar!?

Mais uma vez obrigado!
 
Back
Topo