1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como ligar wireless a amplificador de musica de casa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ruicpg, 22 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 803)

1. ruicpg

ruicpg Power Member

Boa noite,

Queria saber como posso por o som do computador a sair nas colunas do amplificador lá de casa.
    Tive em casa de um amigo meu que tem um Mac e através do airport express sempre que põe uma musica no Itunes consegue ouvir nas colunas da aparelhagem, queria saber se dá para fazer isto nos PC's e ligar ao amplificador da sala. Preciso de um novo router para ligar ao amplificador? o que aconselham?

Obrigado!

Última edição: 24 de Junho de 2009
  2. Treco

Treco Power Member

Pergunta ao teu amigo qual o equipamento todo, só o portatil e a amarelhagem não chega, é preciso mais coisas, nem que seja um podcast(acho que é isso).

Sempre podes usar um transmissor sem fios, se for esse o caso, acho que andavam nos 50€, os de qualidade razoavel para utilizador ocasional.

3. ruicpg

ruicpg Power Member

o meu amigo tem um Mac com o airport express e faz isso tudo sozinho, no ~pc não sei o que é preciso.

Partilhar esta Página