Como manter a privacidade ?

qashqai

Membro
Trabalho numa delegação de uma empresa cujos computadores estão ligados a um servidor que por sua vez está ligado a outro servidor na sede da empresa.
Como posso evitar que na sede consigam detectar as paginas de internet que consulto e os programas que corro no meu PC ?
 
não visitando essas "páginas" e não usando "programas" que são estranhos aos que a empresa disponibiliza!
e, admitindo que conseguias violar a política que o teu patrão defeniu para utilização da rede da empresa, estarias a incorrer numa falta passível de despedimento com justa causa...
 
Trabalho numa delegação de uma empresa cujos computadores estão ligados a um servidor que por sua vez está ligado a outro servidor na sede da empresa.
Como posso evitar que na sede consigam detectar as paginas de internet que consulto e os programas que corro no meu PC ?

Contanto que as normas da empresa onde trabalhas o permitam levas um portátil teu com uma ligação à Internet tua e fazes o que quiseres nele fora da rede da empresa em que estás a trabalhar.

Tudo o resto é monitorizável seja pela visualização de logs ou pela analise dos processos que estão a ser corridos em qualquer maquina da rede em qualquer altura.
 
Quanto às páginas sempre podes usar alguns sites com serviço de proxy gratuito, mas se eles tiverem software de "escuta" no próprio pc então esquece.
Na volta é sempre arriscado, convém veres o p0rn em casa :p lolol.
 
Back
Topo