como maximizar o funcionamneto do utorrent?

lc52f

Membro
eu tenho uma ligaçao da net cabo de 18 mb de down e 1 de upload, no entanto acho que o utorrent não esta nem de perto nemde longe a funcionar no melhor.. independemente do torrent a sacar el nunca vai a mais de 100k, o que não é nada normal...pois eu já vi com esta ligaçao a scar a 800.. que modificaçoes é que tenho que fazer no utorrent pra aumentar a sua velocidade??
fiquem bem
 
sim, as prai 100 activos... e por exemplo...agora tem mais velocidade de up do que down, apesar de eu ter limitado a velocidade de upload... pelo que vi aqui no forum, a versao mais recente do utorrent dá alguns problemas, e é essa que eu tenho... se me pudessem dar uma ajuda para configurar melhor o programa agradecia...é que sinceramente não perecbo muito disto..:/
 
I.S.P.

Internet Service Provider

Ou seja, o que o madsites provavelmente te queria dizer é que há operadores (senão todos) que limitam as velocidades p2p e torrent.
 
ok!!mas em termos de conexao, bandwitht, bit torrent, e queuing, como é que eu posso saber o que devo colocar tendo em conta a minha ligação?
 
Back
Topo