1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como maximizar o funcionamneto do utorrent?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lc52f, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2143)

1. eu tenho uma ligaçao da net cabo de 18 mb de down e 1 de upload, no entanto acho que o utorrent não esta nem de perto nemde longe a funcionar no melhor.. independemente do torrent a sacar el nunca vai a mais de 100k, o que não é nada normal...pois eu já vi com esta ligaçao a scar a 800.. que modificaçoes é que tenho que fazer no utorrent pra aumentar a sua velocidade??
    fiquem bem

2. PIII

PIII Power Member

o torrent tem bastantes seeds?

3. sim, as prai 100 activos... e por exemplo...agora tem mais velocidade de up do que down, apesar de eu ter limitado a velocidade de upload... pelo que vi aqui no forum, a versao mais recente do utorrent dá alguns problemas, e é essa que eu tenho... se me pudessem dar uma ajuda para configurar melhor o programa agradecia...é que sinceramente não perecbo muito disto..:/

4. madsites

madsites Power Member

A culpa disso parece-me ser do teu isp.
    Cumps

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tira um printscreen da barra do utorrent e coloca aqui o link ou o thumbnail para a imagem.

Esta nova versão diz-te tudo.

Cumprimentos

6. isp?do meu que??lol
    mas tipo um print screen do spedd guide ou da qualquer cena nas pereferences?

7. VoGon

VoGon Power Member

I.S.P.

Internet Service Provider

Ou seja, o que o madsites provavelmente te queria dizer é que há operadores (senão todos) que limitam as velocidades p2p e torrent.

8. ok!!mas em termos de conexao, bandwitht, bit torrent, e queuing, como é que eu posso saber o que devo colocar tendo em conta a minha ligação?

9. juanito789

juanito789 Power Member

poderá ser outro problema, tens router ou só modem?

10. so modem...é que eu modifiquei algumas cenas...principalmente no speed guide e no bandwith e não sei se não fiz asneira...

Partilhar esta Página