Como melhorar o desempenho do iPhone?

cabox

Membro
Recalibre o botão Home

Com o tempo, o acionamento do botão Home fica cada vez mais lento, e frequentemente você verá que o telefone demorará cada vez mais para responder ao comando de voltar a tela inicial. Mas ao contrário do que se espera, esse tempo de resposta pode ser "resetado" de uma maneira muito fácil, e você vai sentir uma grande diferença na resposta do telefone.

Para isso, acesse uma das aplicações pré-instaladas do iPhone ("Tempo" ou "Bolsa"). Uma vez carregados, pressione o botão Power como se você fosse desligar o iPhone. Ao aparecer a barra de deslize para confirmar o desligamento, pressione o botão Home e mantenha-o pressionado até que o menu de desligamento suma e você volte para a tela inicial. Feito isso, o seu botão já estará recalibrado. Para testar, abra outros aplicativos e veja o quão mais rápido está a resposta do botão.
 
já agora que estamos a falar em termos de desempenho do iphone, há alguma coisa ( aplicações ou definições), que se possa desativar ou desligar para que a bateria tenha um melhor desempenho?
 
Back
Topo