1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como mudar IP com batch file?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por w3e3w, 10 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 3825)

1. w3e3w

w3e3w Power Member

algum expert ou alma caridosa me sabe dizer como é que posso mudar de ip sem desligar a net através de um batch file ??? :007:

em tempos vi algures que dava pra fazer ixo só que percebo pouco da poda ... :wow:

cumps :P

2. nothing

nothing Power Member

A partir do momento que queres mudar o teu IP público (deduzo eu porque não dá informação nenhuma), a net cairá sempre.
    Pode é ser uma coisa tão rápida que mal se note.

3. w3e3w

w3e3w Power Member

claro, eu referia-me a ter que desligar o modem e tornar a ligar ... em vez disso criar uma linha de comandos só que não sei o que lá pôr ...

4. fmvl

fmvl Power Member

--------------------
    ipconfig /release
    ipconfig /renew
    --------------------

O primeiro comando vai libertar o ip que recebeste, o segundo faz o pedido de um novo ip, mas como isto é feito em poucos segundos o mais provável é receberes o mesmo ip que tinhas.

5. w3e3w

w3e3w Power Member

pois esses já conhecia só que não dá :P

diz que

"Não é possivel realizar operações na área local enquanto os respectivos suportes estiverem desactivados."
    8o 8o 8o

o que posso fazer para evitar isto ??? 8o 8o

6. JC

JC Power Member

...pois, convem referir que isto so funciona se o computador estiver ligado directamente a um modem e não ligado a um router.

@w3e3w
    Dá uma vista de olhos aqui.

Partilhar esta Página