Como mudar IP com batch file?

w3e3w

Power Member
algum expert ou alma caridosa me sabe dizer como é que posso mudar de ip sem desligar a net através de um batch file ??? :007:

em tempos vi algures que dava pra fazer ixo só que percebo pouco da poda ... :wow:

cumps :P
 
A partir do momento que queres mudar o teu IP público (deduzo eu porque não dá informação nenhuma), a net cairá sempre.
Pode é ser uma coisa tão rápida que mal se note.
 
claro, eu referia-me a ter que desligar o modem e tornar a ligar ... em vez disso criar uma linha de comandos só que não sei o que lá pôr ...
 
--------------------
ipconfig /release
ipconfig /renew
--------------------

O primeiro comando vai libertar o ip que recebeste, o segundo faz o pedido de um novo ip, mas como isto é feito em poucos segundos o mais provável é receberes o mesmo ip que tinhas.
 
pois esses já conhecia só que não dá :P

diz que

"Não é possivel realizar operações na área local enquanto os respectivos suportes estiverem desactivados."
8o 8o 8o

o que posso fazer para evitar isto ??? 8o 8o
 
fmvl disse:
--------------------
ipconfig /release
ipconfig /renew
--------------------

O primeiro comando vai libertar o ip que recebeste, o segundo faz o pedido de um novo ip, mas como isto é feito em poucos segundos o mais provável é receberes o mesmo ip que tinhas.

...pois, convem referir que isto so funciona se o computador estiver ligado directamente a um modem e não ligado a um router.

@w3e3w
Dá uma vista de olhos aqui.
 
Back
Topo