Como passar fotos para um CD e ver num DVD de mesa?

pah esses progs fazem te umas apresentaçoes todas bonitas ate da p ver no cd com menus etc etc...

photos na tv a partir de um dvd jpeg compatible é ARRASTAR os files p o CD e burn baby burn...

ate podes criar pastas com datas p melhor te organizares....os q mexi ate hoj reconheciam pastas e podias navegar tipo Windoze no File Explorer ;)
 
ok , já descobri no Nero como é , é no VIDEO CD.

Arrasto para lá as fotos, mas só dá para 99 FOTOS!! ??

Acho estranho , ou é mesmo assim é que me sobra imenso
espaço no CD !?

Será mesmo assim?

Só ainda n tentei arrastar PASTA, n sei se funciona e se o DVD reconheço isso.
 
Eu também gravo os CDs com fotos como VCDs, mas mantenho SEMPRE as fotos originais gravadas num CD normal(como CD de dados). As últimas versões do Nero só dão para 99 fotos, por isso eu ainda mantenho uma versão antiga do Nero que permite encher o CD com fotos(cada foto é uma faixa de um VCD)...

Se o DVD ler JPEGs, melhor, pois é só arrastá-los para dentro do CD e gravares como DATA CD(como já foi aqui dito)...
 
isso de ver as fotos em VCD é uma trampa desgarrada, so te da para 99 fotos pk ele cria um movie pa mostrar as fotos e tas limitado à resolução da norma VCD.

O melhor é se o teu leitor suportar JPEG ou kodak cd, ele le directamente as imagens em JPEG...
 
isso de ver as fotos em VCD é uma trampa desgarrada, so te da para 99 fotos pk ele cria um movie pa mostrar as fotos e tas limitado à resolução da norma VCD.

n percebo como é q estao TANTOS users a dizer o mm (incluindo eu) e ainda insistes em criar VCDs e *****s ... :rolleyes:
 
Originally posted by chight
isso de ver as fotos em VCD é uma trampa desgarrada, so te da para 99 fotos pk ele cria um movie pa mostrar as fotos e tas limitado à resolução da norma VCD.

O melhor é se o teu leitor suportar JPEG ou kodak cd, ele le directamente as imagens em JPEG...

O meu leitor de mesa DVD faz isso "suportar JPEG ou kodak cd".

Quando coloco o VCD, ele abre logo as fotos e vejo-as uma a um.

É isso o normal???

Ou será que posso gravar as fotos num CD de dados e vê-las tb???
 
Vamos lá esclarecer isto duma vez por todas :)

Tens 2 hipóteses de ver as imagens no teu leitor.

1ª - Gravas um VCD, como fizeste, com as imagens. O que acontece é que ele vai-te gerar um filme e diminuir a qualidade das imagens para a resolução VCD, e só te deixa meter 99 fotos.

2ª (preferível) - Gravas as fotos num cd de dados, em formato jpeg (.jpg ou .jpeg), e ao meteres o cd na drive o leitor vai ver k o cd tem lá fotos e corre o browser. Assim não só ficas com as fotos no seu formato original em cd, como não estás limitado ao formato VCD, bem como tens melhor qualidade.

O que temos estado a dizer para tu fazeres é a segunda opção, não a primeira.
 
OK, entendi, realmente estava um pouco confuso. :cool:

Depois faço essa comparação , em VCD já lá tenho um CD com
as 99 fotos.

Falta fazer o CD de dados e comparar, sempre pensei que não
fosse assim tão directo, mas sendo assim é mais fácil e armazeno
muito mais fotos.

thanks ;)
 
Back
Topo