Como passar para DVD

bows

Power Member
Boas malta tenho um filme, penso q seja DVDRIP xvid, eu gostaria de o passar mesmo para dvd e incluir la as legendas... alguem me pode dar uma ajuda de como e com que programas eu posso faze lo ? Abraco
 
Última edição:
Boas malta tenho um filme neste formato Jackass.Number.Two.2006.UNRATED.DVDRip.XviD-iMBT, penso q seja DVDRIP xvid, eu gostaria de o passar mesmo para dvd e incluir la as legendas... alguem me pode dar uma ajuda de como e com que programas eu posso faze lo ? Abraco

Uma coisa é DVDRip outra é xvid, tu tens xvid kualidade n tao boa mas ok :P
Usa ConvertXtoDVD, mt bom :).
 
opah como assim ? isto nao é ilegal simplesmente foi um filme que foi convertido para dvdrip ... eu agora queria passa lo para dvd... sera que tudo neste forum é ilegal ? nao estou a fazer nada de mal... unicamente a questionar. Penso eu q isso nao é motivo para bloquear o topico nem coisa do genero... mas se o quiserem fazer. :)
 
opah como assim ? isto nao é ilegal simplesmente foi um filme que foi convertido para dvdrip ... eu agora queria passa lo para dvd... sera que tudo neste forum é ilegal ? nao estou a fazer nada de mal... unicamente a questionar. Penso eu q isso nao é motivo para bloquear o topico nem coisa do genero... mas se o quiserem fazer. :)

claro, viste o nome que tinhas? era mais que obvio, nem vale a pena discutires... :002:
 
Back
Topo