Como passar videos da camara de filmar para o computador?

Sparo

Power Member
boas
eu tenho uma camara de filmar sony cujo o modelo é CCD-FX300E.
Visto que esta camara ja tem alguns anitos eu gostaria de saber como e que ei de passar os videos para o computador.
Penso que seja com uma placa de TV mas como n tenho a certeza decidi perguntar





Abraço
 
sim com placa tv com entrada rca da perfeitamente.. aconselho-t a capturares á resolucao maxima e com compressao minima de video.. para depois editares, cortares e por fim ek comprimes para divx por ex.. e reduzes a resolucao para 640x480 por ex.. (tenho tmb uma analogica da sony ccd trv58 s n m engano e ja fiz montagem de video com ela)
 
sim com placa tv com entrada rca da perfeitamente.. aconselho-t a capturares á resolucao maxima e com compressao minima de video.. para depois editares, cortares e por fim ek comprimes para divx por ex.. e reduzes a resolucao para 640x480 por ex.. (tenho tmb uma analogica da sony ccd trv58 s n m engano e ja fiz montagem de video com ela)

ok ok obrigado
ja agr que placa de tv devo comprar?
 
atenção que muitas das placas TV não fazem captura em full screen...
seria melhor investir num palca de video...por volta dos 70-90€
ou algo melhor a volta dos 1700€ matrox rtx2 sd/hd
 
sim essa parece-m boa.. :) embora convem veres kual a reoslucao maxima de captura dela.. se o software k vem com ela for limitado em opcoes podes depois usar outros que funcionam com a maioria das placas :)
 
ha alguns, por ex k-TV e mais alguns.. ate podes usar o virtualdub para capturar video.. mto bom mesmo.. mas normalmente o fornecido pela MSI por ex. da perfeitamente para o que keres..
 
O formato de gravação dessa câmara é DV?
Tem porta firewire?
Se tiver, o ideal será ligar a câmera ao PC por firewire e usar, por exemplo, o windows movie maker para transferir o video para o PC no formato AVI DV.
 
o formato da camara é hi8 ou 8mm td anologico.. n tem firewire.. tem apenas saida video normal analogica por cabo rca.. nem s-video axo k tem.. e tem som em mono.. n enganei em nda pois n SPARO ?! lool
 
Uma pinnacle é sempre uma boa escolha porque quando são de marcar conhecidas há muito software para elas, não precisas ficar limitado ao do fabricante.

Eu comprei uma vez uma PixelView e foi o pior que fiz, ainda bem que a vendi. Tenho uma pinnacle de baixa gama e estou satisfeito para o € que dei (45 €). Captura em resolução de DVD, se capturares em vez de ser por o sinal composto (banana amarela) por S-VIDEO os resultados ainda vão ser melhores porque a nitidez não tem nada a ver com uma captura de uma máquina DV.

Respondendo à pergunta, essa MSI dá para fazer isso na boa
 
Back
Topo