Como pedir a devolução do dinheiro na App Store

thendless

Power Member
Hoje cheguei a casa, agarrei no iPad e estive a jogar o recente Magic the Gathering: Duel of the Planeswalkers 2013. Após alguns minutos de jogo a aplicação desligou-se e para minha surpresa quando reiniciei a aplicação todo o meu progresso estava perdido.

Esta já é a segunda vez que isto me sucede com esta aplicação. Alguém me sabe indicar como pedir um refund na App Store? Quando acedo à minha lista de compras e opto por comunicar um problema sou irremediavelmente direccionado para um FAQ inútil do iTunes.
 
Isso também eu já tinha tentado. O problema é que depois de seleccionar a aplicação não surge nenhuma caixa de diálogo; ao invés sou direccionado para aqui.
 
Se for um problema nativo da aplicação acho que o que podem fazer é algum update para remediar o problema e disponibilizar-te a versão corrigida.
Não sei até que ponto por causa disso irão devolver integralmente o dinheiro de uma aplicação que descarregaste com sucesso.

Mas deve ser bug da app...

Aparte disso não vejo a necessidade de criar um tópico para isto. Se contactares directamente a apple pelo o número de assistência ou por e-mail, tens uma ajuda muito mais directa.
 
Última edição:
Back
Topo