1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como pedir a devolução do dinheiro na App Store

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por thendless, 9 de Julho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 878)

1. thendless

thendless Power Member

Hoje cheguei a casa, agarrei no iPad e estive a jogar o recente Magic the Gathering: Duel of the Planeswalkers 2013. Após alguns minutos de jogo a aplicação desligou-se e para minha surpresa quando reiniciei a aplicação todo o meu progresso estava perdido.

Esta já é a segunda vez que isto me sucede com esta aplicação. Alguém me sabe indicar como pedir um refund na App Store? Quando acedo à minha lista de compras e opto por comunicar um problema sou irremediavelmente direccionado para um FAQ inútil do iTunes.

2. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

itunes store -> account -> Purchase History -> Report a Problem -> seleciona a app

3. thendless

thendless Power Member

Isso também eu já tinha tentado. O problema é que depois de seleccionar a aplicação não surge nenhuma caixa de diálogo; ao invés sou direccionado para aqui.

4. CD__tm

CD__tm Power Member

Se for um problema nativo da aplicação acho que o que podem fazer é algum update para remediar o problema e disponibilizar-te a versão corrigida.
    Não sei até que ponto por causa disso irão devolver integralmente o dinheiro de uma aplicação que descarregaste com sucesso.

Mas deve ser bug da app...

Aparte disso não vejo a necessidade de criar um tópico para isto. Se contactares directamente a apple pelo o número de assistência ou por e-mail, tens uma ajuda muito mais directa.

Última edição: 10 de Julho de 2012
  5. skullbock

skullbock Power Member

Agora é aí que se pede suporte. Cria um ticket novo. Fiz isso há uns meses quando saiu o iTunes Match, e deram-me refund (sem eu pedir).

6. LMPFernandes

LMPFernandes Power Member

ultima opção do lado esquerdo, contact support, foi isso que usei da ultima vez e 5*

Partilhar esta Página