1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como posso aumentar o Pixel Shader?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jpBenfica, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 7120)

1. Tenho uma placa grafica Gforce TI 4600, mas nao corre o jogo Rail Simulator, que exige Pixel Shader 2.0, existe algo para aumentar o pixel shader?

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Não.
    é impossivel,só se existisse alguma opção Flashando a BIOS da gráfica :)

3. Mitch

Mitch Banido

tens de comprar uma gráfica nova

4. Barão Vermelho

Barão Vermelho Power Member

Confirma se a tua gráfica suporta pixel shader 2.0. Procurei mas no pouco tempo não encontrei...

Se for capaz do shader 2.0, procura os melhores drivers para a tua gráfica. E atenção eu disse os melhores e não os mais actuais.

procura no guru 3d, e outros sites onde optimizam os drivers e por vezes têm lá os ratings que te podem ajudar a decidir qual os melhores.

Eu tive um toshiba com go420 com 32 megas dedicada, com os drivers mais actuais (da altura claro) não corria COD2 e admira-te! era o pixel shader tb.

Procurei em todo o lado e no guru3d acabei por encontrar uns drivers mais antigos mas eram os mais indicados para a gráfica. no final corria COD2 single e multi sem lag!

cumps

5. WindWalker

WindWalker Power Member

3D Chipset Specs

Ti4600:
    PS 1.3
    2xVS 1.1

6. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

para jogar um jogo que pede pixel shader 2 podes usar um programa que "simula" esse efeito...

fica aqui

Partilhar esta Página