Xbox Como posso ter som 5.1 na XBox 360???

computador000

Power Member
Tenho umas Creative Inspire T 5400(ja com alguns aninhos) e gostava dde ter som 5.1 na minha 360.ha alguma solucao possivel ou tenho de comprar umas colunas novas?? se sim quais me aconselham(por menos de 250 se puder ser ). Obrigado


EDIT: mudei a mensagem pk as colunas ke eu tava a falar eram PA xbox(1) e nao pá 360 :P.
 
Última edição:
250€ por essas.. mais vale juntares mais uns trocos e compras as Logitech Z-5500!

Eu ligo a minha xbox lá por cabo óptico e tenho 5.1 puro :)
 
pois ....mas eu n tenho o guito. E essa placa nao é para pc pois funciona com tudo(embora noutro forum eu ja tenha obtido a resposta que neste caso nao serve).Entao só mesmo comprando umas colunas novas nao é?(o ke eu n penso fazer pois gastar tanto numas colunas dava para comprar uma xbox nova....100 euros é o meu maximo para o som(sou um estudante sem emprego :P).
 
O que tu precisas é de alguma "coisa" que aceite uma entrada digital

Pode ser uma amplificador A/V estilo home cinema, uma placa de som com entrada digital e saídas analógicas (para as tuas actuais colunas) ou simplesmente um kit de colunas com amplificador integrado e entrada digital (como as Z-5500)
 
como tinhas referido as sphere que custavam 250 euros sugeri-te essas... por esse valor nao arranjas nenhumas colunas com saida optica , o que podes fazer e arranjar 1 adaptador para ligares as colunas mas nunca teras som 5.1 REAL
 
O que tu precisas é de alguma "coisa" que aceite uma entrada digital

Pode ser uma amplificador A/V estilo home cinema, uma placa de som com entrada digital e saídas analógicas (para as tuas actuais colunas) ou simplesmente um kit de colunas com amplificador integrado e entrada digital (como as Z-5500)
podes dar uns exemplos please ?(sem ser de colunas) Obrigado