1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como posso tirar o melhor proveito do meu pc?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Alfa_33, 19 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1389)

1. Alfa_33

Alfa_33 Power Member

Bem gostaria que me ajudassem.
    tenho um cpu dual core 2.8 2 megas de cache
    nvidia Geforce 6800 xt 256 megas
    1 giga ddr1 de memoria da kingston
    1 disco de 120 gb da seagate IDE
    1 disco de 250 gb da matrox sata

em cima esta o meu principal hardware.

gostaria de saber se posso fazer alguma coisa para melhorar o desempemnho da placa grafica e cpu em jogos, se existem drivers melhors do k os k sao disponibilizados por a nvidia.

Gostaria tambem de saber que cfg posso fazer no gestor da nvidia para a minha grafica dar td o k tem nos jogos

e se existe diferenc de ter uma pci x de 16x a trabalhar a 4x,(se nao chega a energia toda se fica mais lenta, se fica com menos qualidd ....)

Se me puderem ajudar agradecia

2. balute

balute Power Member

Se postasses o modelo do CPU e da board, a velocidade da memória e do disco, ajudava.

Quanto às configurações da nVidia, vai à parte das definições 3D e mete tudo no mínimo, e onde estiver "predefinido pela aplicação" (acho que é isso), selecciona essa opção.

De qualquer forma, a melhor maneira de aumentar o desempenho é fazer overclock.

3. Alfa_33

Alfa_33 Power Member

board asrock 775 880 pro
    cpu: Processador Intel Pentium D915
    discos: 7200 rpms os 2
    memorias: 400 mhz as 2

4. Alfa_33

Alfa_33 Power Member

como tb poderie configura o rivatuner para a 6800 XT para ter mais qualidade... ?

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

fazes OC à bicha...le os guias de overclock em sticky na secção overclock and cooling..

cumps

6. Alfa_33

Alfa_33 Power Member

sem ser OC nao a mais nada k se possa fazer??
    nakls confg da nvidia painel nao se pdoe fazer nadA?

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Como já disseram...mete tudo no minimo...mete tudo em modo " performance "..AA e AF desliga..

cumps

Partilhar esta Página