Como posso ver?

Status
Fechado a novas mensagens.

margarita

Membro
Boas pessoal sou novo aki e gostava e xaber como ver a seção de cinema visto ser essa a razao da minha inscricão aki hehehe

Respondam! hehe :p

Cumpts
 
Existe uma secção dedicada a Home Cinema para discussão sobre aparelhagem para estas aplicações (LCDs, Leitores DVD/BR, Colunas, etc...).

Sobre Filmes, etc, também existe uma secção, mas esta apenas está disponível a Power Members (ver questão 6 e 7 do tópico de Perguntas Frequentes).
 
Eu nem me apercebi...Um dia entrei e reparei que o fórum estava maior...lol

Deixa passar algum tempo que um dia destes passas a power member e nem te apercebes...

Cumps
 
Eu nem me apercebi...Um dia entrei e reparei que o fórum estava maior...lol

Deixa passar algum tempo que um dia destes passas a power member e nem te apercebes...

Cumps
Sim, o melhor é participar sem pensar no resto, é um privilégio ser um utilizador deste fórum e não um direito. Eu também nem reparei quando passei a power member, nunca liguei a essas zonas praticamente, e se não me dizessem que era colaborador, secalhar também nem me apercebia :lol:
Agora já não o sou, mas contínuo a ajudar, pelo que o meu conselho é que participem com vontade de ajudar, um dia podem precisar e decerteza que se vos poderem ajudar também o vão fazer, não tenham pressa em subir de "nível", tudo a seu tempo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo