1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como posso ver?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por margarita, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 818)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal sou novo aki e gostava e xaber como ver a seção de cinema visto ser essa a razao da minha inscricão aki hehehe

Respondam! hehe :p

Cumpts

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Existe uma secção dedicada a Home Cinema para discussão sobre aparelhagem para estas aplicações (LCDs, Leitores DVD/BR, Colunas, etc...).

Sobre Filmes, etc, também existe uma secção, mas esta apenas está disponível a Power Members (ver questão 6 e 7 do tópico de Perguntas Frequentes).

3. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Pah para isso tens de te tornar power member...

Para isso, tens de ser assiduo e participativo ;)

Cumps,
    Alexandre

4. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Eu sou e nada!! :'( Continuo a seco!!

5. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

É passado uns 30dias, de participação...
    Ou pelo menos assim o penso que seija!

6. HellSpider

HellSpider Power Member

Eu nem me apercebi...Um dia entrei e reparei que o fórum estava maior...lol

Deixa passar algum tempo que um dia destes passas a power member e nem te apercebes...

Cumps

7. anjo2

anjo2 Power Member

Sim, o melhor é participar sem pensar no resto, é um privilégio ser um utilizador deste fórum e não um direito. Eu também nem reparei quando passei a power member, nunca liguei a essas zonas praticamente, e se não me dizessem que era colaborador, secalhar também nem me apercebia :lol:
    Agora já não o sou, mas contínuo a ajudar, pelo que o meu conselho é que participem com vontade de ajudar, um dia podem precisar e decerteza que se vos poderem ajudar também o vão fazer, não tenham pressa em subir de "nível", tudo a seu tempo.

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

No 2º post têm o link para as perguntas frequentes.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página