1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Como repor a cor de fundo da PSP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tizinha, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1026)

1. A cor do fundo da PSP (ANTES DE ENTRAR PARA O JOGO MESMO) era vermelha e agora é cinzenta...isso e alguma opçao k eu escolhi sem querer ou ta estragada?

Última edição pelo moderador: 4 de Janeiro de 2007
  2. alex02

alex02 [email protected] Member

o papel de parede podese mudar agora a cor de fundo vais a definiçoes e depois a definiçoes de tema:)

3. peterunreal

peterunreal Power Member

Não te preocupes é normal todos os meses ela muda a cor de fundo, mas se quiseres podes tirar isso.

Fica bem...

4. dogspit

dogspit Folding Member

Realmente é uma coisa muito simples para quem sabe, para quem não sabe pode ser uma situação complicada. Eu também ficava admirado com o facto da cor de fundo mudar periodicamente, depois vi que mensalmente muda de cor. :-D

5. paperless

paperless Power Member

Tá estragada :-D :lol:

Não sei como não te deste ao trabalho de explorar todas as definiçoes da PSP..é o que eu faço smepre com qualquer aparelho novo que tenha.

E para o teu problema era mesmo so fazer isso que descobrias logo onde residia.

6. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

:lol: bem visto... hehe

Partilhar esta Página