como se apaga?

silverpt8

Power Member
boas,

devido a não usar nem o windows media player nem o internet explorer gostaria de os remover completamente, só nao sei como, já tentei pelo adicionar /remover componentes do windows e nada :S tenho o windows xp professional sp2
 
Pelo que li, não convém tirar o ie ( e se não o usares, nem dás por ele :) )

Quem diz isto para o IE diz para o WMP. Se não os usares nem os sentes :P apagas os atalhos.

CUmp
 
sim mas qeria era aliviar o peso do computador, pra poder por um windows media player mais antigo a gastar menos ram ou ate e o billy qe gasta muito pouco so! e gosto mais do opera, ocupa-me menos memoria
 
Se fizeres uma busca pelo google vês que ninguém arranja uma solução para isso.

O que te sugiro é que os deixes estar, mas não os uses. Não vai pesar mais ;)

Eu tenho os 2, e estou a usar o Winamp e o FF. E não me atrapalham :P
 
opa mas tu nao deves ter um celeron de 600Mhz com 192 mb de ram a 133Mhz, a levar com o xp em cima... fica pesadote....

inda por cima o celeron e coppermine
 
pois mas também ta a inciar automatico os dois, tanto pra hiperligaçoes como no msn, e dps o wmp ta automatico pas musicas, e pra por o windows media player 5 tenho de desinstalar este.. :S
 
Pelo que li, não convém tirar o ie ( e se não o usares, nem dás por ele :) )

Quem diz isto para o IE diz para o WMP. Se não os usares nem os sentes :P apagas os atalhos.

CUmp

x2

Acho que para fazer actualizações manuais do windows (através do site deste) precisas do IE.
WMP deixa estar, fazem parte do WINDOWS XP é como apagar o painel de controlo lol (não dá)
 
Back
Topo