1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Como se retiram riscos dos ecras da psp?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Zortox123, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2729)

1. boas ^^ como se retiram riscos da psp? há alguma probabilidade de se fazer isso ou terei de pedir um ecrã novo.. por favor digam algo

2. Simao!

Simao! Power Member

Na minha opinião, um risco nunca se consegue retirar. Mas é apenas a minha opinião, podes esperar por outras ideias. Eu acho que isso só mesmo substituindo, mas agora tens que ver se é o lcd que está riscado (o que não me parece) ou se é o visor da tampa frontal que está riscado, para saberes o que procurar.

Cumps

3. MaDi

MaDi Banido

Há uma "pomada" para tirar riscos de vidros de relógios e tlm's, que tb dá para isso. Tenho aqui em casa, mas n me lembro do nome :S
    Aquilo faz um polimento suave e tira os riscos que não estão muito fundos.

4. silenx

silenx Power Member

Displex é o nome da pomada. já não é a 1.ª vez, e provavelmente nem será a última que criarão um tópico a perguntar isto. :)

Uma vez tive um risco no "ecrã" (faceplate, pois o ecrã LCD está protegido pela faceplate, que é como se fosse a capa de um telemóvel) e apliquei essa pomada de polimento e o risco saiu. Recomendo o seu uso para riscos menores/médios.

Se o risco foi demasiado profundo ou se tens vários riscos médios/profundos, sempre podes optar por comprar uma nova faceplate.

5. Simao!

Simao! Power Member

Aproveito para perguntar se, por exemplo, eu comprar esta faceplate, se apenas traz a carcaça frontal, ou também tem a carcaça traseira.
    Cumps

6. Capelo92

Capelo92 Power Member

Pelo que diz no site só vem com a faceplate e botões, além que as backplate para instalares uma nova tinhas que desmontar a psp quase toda, já na faceplate é só preciso tirar uns parafusos, mas acho que perdes a garantia porque um parafuso está debaixo da tirinha da garantia.

CumpZ

7. Simao!

Simao! Power Member

Ok obrigado pela resposta. A garantia não tem mal, pois já não tem :P
    Cumps

Partilhar esta Página