1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como sei se BIOS é compativel com a Motherboard?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsschmitt, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 778)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Eu queria meter na minha board a BIOS da American Megatrends Inc (que é a que está agora) mas a versão 02.54 ... como sei se é compativel ? (Ver my system)

Ja agora essa bios tem a uma opção que é AI Overclock dá para meter 1%, 2%, 3%, 5%, 10%...etc... e ele proprio muda nas voltagens e isso (pq eu n sei mexer nas voltagens...) é seguro fazer overclock por ai ? e é bom ?

2. Mitch

Mitch Banido

se queres uma bios para a tua board, a solução é ir ao site do fabricante da board sacar uma actualização. as bios são específicas para cada modelo, não existem aí "bios genéricas" que servem em todas as boards.
    na pagina da tua board só tem até à versão 2.50...

3. lfernandes

lfernandes Power Member

4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

e em relação a esse OC automatico que a BIOS faz ... é bom ?

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

nem por isso, as asrock nao sao famosas por fazer overclock, e mais pelo preco baixo ;)

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

e numa A8N ?

edit: ASUS

7. Warlord

as Asus ja sao boas boards...

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

ja agora para nao ter que abrir outro topic.. é possivel fazer overclock de + de 1 GHz e ficar estavel com air cooling ?

9. Warlord

sim e, mas depende do processador e da board...

Partilhar esta Página