Como será a Nova Geforce FX ????

Originally posted by CrONiK
Ñ faço a minima :P e pelos vistos n sou o unico...hehe :001:

[]'z :003:


se n fazes a minima n postes!!!!>( >(


ok, entao à duas versoes do geforce fx sendo que têm 500mhz como velocidade das mems ddr-II, isto talez seja a vel. da mais rapida, custao 400$ e 500$.

Ps: se eu disse alguma asneira n me podem censurar já que ainda n ha certezas de nada:001:

:D :D
 
A GF FX é mais uma amravilha Nvidia pa ***** a ATi, sem duvida é a palca mais poderosa, com 500MHz de Core e 1GHz de mems, ekipada co ma nova DDR 2, a ATi 9700Pro na represente ameça em relação a esta nova placa e um bom pc pa ser ekipado com ela duviduh ke encontres por esse 'baixu kustu' ke tu dizes, u melhor sera um P4 acima dos 2.4 GHzBus 533 ou um AMD 2400+/2600+/2700+. Kuanto a ligaçao naao sei se nao se tera de ligar directamente á fonte tal como a ati9700pro.
A palca vai pa casa dos 500€.:D :D
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by |Nikeboy|
A GF FX é mais uma amravilha Nvidia pa ***** a ATi, sem duvida é a palca mais poderosa, com 500MHz de Core e 1GHz de mems, ekipada co ma nova DDR 2, a ATi 9700Pro na represente ameça em relação a esta nova placa e um bom pc pa ser ekipado com ela duviduh ke encontres por esse 'baixu kustu' ke tu dizes, u melhor sera um P4 acima dos 2.4 GHzBus 533 ou um AMD 2400+/2600+/2700+. Kuanto a ligaçao naao sei se nao se tera de ligar directamente á fonte tal como a ati9700pro.
A palca vai pa casa dos 500€.:D :D

Nikeboi continua a fiar-te só nos clocks e afins que vais longe... :rolleyes: Todas essas conclusões sem a placa sequer ter saído?
 
Originally posted by [siLciR]
se n fazes a minima n postes!!!!>( >(

Pah vocês aqui no forum andam uma beca nervosos F*** um gajo n pode brincar uma beca fikam todos lixados ainda por cima so tens é de estar calado pk a thread n é tua por isso se tas mal muda-te e permanece calado toni. >(
Originally posted by [siLciR]
Ps: se eu disse alguma asneira n me podem censurar já que ainda n ha certezas de nada:001: :D :D

Se n tens certezas então tb n fales, tu tens uma granda piada sencuras-me mas tb dizes k n sabes ao concreto, tal como eu n sabi ao concreto as cenas e disse k n fazi a minima td o k tu disses-te já toda a gente devia de saber.

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
Pah vocês aqui no forum andam uma beca nervosos F*** um gajo n pode brincar uma beca fikam todos lixados ainda por cima so tens é de estar calado pk a thread n é tua por isso se tas mal muda-te e permanece calado toni. >(


Se n tens certezas então tb n fales, tu tens uma granda piada sencuras-me mas tb dizes k n sabes ao concreto, tal como eu n sabi ao concreto as cenas e disse k n fazi a minima td o k tu disses-te já toda a gente devia de saber.

[]'z :003:


eu so disse esse ps pra tu responderes............................e mesmo o resto foi na brinca( o caraças e que foi>( >( )

:D :D
 
Back
Topo