1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como será a Nova Geforce FX ????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BarroZo, 8 de Dezembro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 749)

1. BarroZo

BarroZo Power Member

Alguém me diz as espeficaçoes tecnikas da Geforce FX e as versoes e preços?:confused:

qual sera o pc ideal(de baixu custu) pa ela?
    nao precisa de ser ligada a fonte como a 9700 pro?
    qual a fonte necessaria? 8o

Fikem bem

http://service.madonion.com/compare?2k1=5276028

6k a mto kustu sem overclokes :005:

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Ñ faço a minima :P e pelos vistos n sou o unico...hehe :001:

[]'z :003:

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

se n fazes a minima n postes!!!!>( >(

ok, entao à duas versoes do geforce fx sendo que têm 500mhz como velocidade das mems ddr-II, isto talez seja a vel. da mais rapida, custao 400$ e 500$.

Ps: se eu disse alguma asneira n me podem censurar já que ainda n ha certezas de nada:001:

:D :D

4. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

A GF FX é mais uma amravilha Nvidia pa ***** a ATi, sem duvida é a palca mais poderosa, com 500MHz de Core e 1GHz de mems, ekipada co ma nova DDR 2, a ATi 9700Pro na represente ameça em relação a esta nova placa e um bom pc pa ser ekipado com ela duviduh ke encontres por esse 'baixu kustu' ke tu dizes, u melhor sera um P4 acima dos 2.4 GHzBus 533 ou um AMD 2400+/2600+/2700+. Kuanto a ligaçao naao sei se nao se tera de ligar directamente á fonte tal como a ati9700pro.
    A palca vai pa casa dos 500€.:D :D

Última edição pelo moderador: 15 de Dezembro de 2002
  5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Nikeboi continua a fiar-te só nos clocks e afins que vais longe... :rolleyes: Todas essas conclusões sem a placa sequer ter saído?

6. CrONiK

Pah vocês aqui no forum andam uma beca nervosos F*** um gajo n pode brincar uma beca fikam todos lixados ainda por cima so tens é de estar calado pk a thread n é tua por isso se tas mal muda-te e permanece calado toni. >(
    Se n tens certezas então tb n fales, tu tens uma granda piada sencuras-me mas tb dizes k n sabes ao concreto, tal como eu n sabi ao concreto as cenas e disse k n fazi a minima td o k tu disses-te já toda a gente devia de saber.

7. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu so disse esse ps pra tu responderes............................e mesmo o resto foi na brinca( o caraças e que foi>( >( )

:D :D

8. CrONiK

é na boa :-D já agora ouvi dizer maravilhas dessa placa

Partilhar esta Página