Como tiro uma instalação que aparece sempre automática ao iniciar ?

RDias15

Membro
Formatei o PC ontem e sempre que inicio o computador aparece-me o raio de uma instalação de um "Photo Gallery" que não faço a mínima do que é e que pede CD para instalação e então eu passo os dias a cancelar a instalação sempre que ligo o computador.

Alguém sabe como apago isto ? :S
 
Boas,

Tenta instalar o ccleaner e tens lá uma opção "arranque" onde podes escolher os programas que arrancam com o pc.

Ou então "iniciar -> exectuar -> msconfig" e aí também tens as opções de arranque.

Se nenhuma funcionar avisar.

Abraço
 
Não me aparece nada que tenha haver com photo gallery, nao faço a minima de onde vem aquilo :S que porcaria .. já estou farto de levar com aquilo sempre que ligo o pc
 
Terá a haver com a impressora HP?

Eu comprei um a AIO C5820 e sempre deu problemas na instalação do software. às vezes era de cinco em cinco segundos a tentar a instalação do programa.. Andei à procura do bicho, vi que era um .exe e apaguei do disco rígido. Nunca mais apareceu mas.... a impressora começou a dar problemas, nem sempre o PC a reconhecia.

Só consegui através de um sistema : apaguei todos os drivers da impressora, fui ao site da HP e fiz o download e a instalação só do drivers, nada de programas a mais!!

E resultou até hoje, nunca mais fui chateado. Portanto, vê lá se não será do software da impressora ou scanner. HP Se não for, não sei o que será...
 
Última edição:
Back
Topo