1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como tranferir conta e conteudos para nova consola ????

Discussão em 'XBOX' iniciada por LGil, 21 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 882)

1. LGil

LGil Power Member

Boas ppl ...
    Vou dar a minha antiga XBOX 360 ao meu afilhado e vou adquirir uma ELITE..
    Tenho algumas duvidas e keria a vossa ajuda ...
    Como tranfiro a minha conta actual para a nova consola ELITE ???
    E os conteudos ??
    Keria entregar a XBOX 360 velhinha sem nada do disco ??? Há alguma maneira de limpar ( formatar o disco ) ????
    Agradecia a vossa ajuda com alguma urgência....
    Fiquem bem
    Bons Jogos
    LGil

2. O melhor que tens a fazer é ficar com esse disco para a nova e comprar outro para ele.

Senão, vai dar algum trabalho.

3. .DX.

.DX. Power Member

Compra um cartão de memória da X360.

4. Tigas

Tigas What is folding?

compras o cartão, até arranjas barato no ebay e afins.

depois moves o perfil para o cartão, assim como os teus save games. caso o espaço no cartão seja pouco, moves tudo em várias fornadas.

fiz isso quando mudei para a Elite e funcionou 5 estrelas.

5. R1P_FF

R1P_FF Power Member

Liga para o apoio da microsoft e pede o kit de transferencia de dados.
    Vão-te pedir o serial da elite e enviam-te o cabo, de graça, que permite passar todos os dados de um disco para o outro, inclusive alguns saves que não são possíveis passar para cartões de memória como o Forza 2.

O meu demorou uma semana a chegar.

mais info: http://www.xbox.com/pt-PT/support/systemuse/xbox360/console/datamigration.htm

6. LGil

LGil Power Member

Mas a minha conta do LIVE é fácil ???
    E só introduzir os dados certos , pelo menos foi o q me disseram ,é verdade ?

7. Tigas

Tigas What is folding?

aí é que te enganas. eu MOVI os dados todos do Forza2 para o cartão de memória e depois novamente para o HDD novo da Elite. sem problemas.

só não movi os Car Packs, porque isso volta-se a fazer o download;)

8. R1P_FF

R1P_FF Power Member

estranho. Comigo deu problemas. Deu pra copiar para o cartão mas depois no disco novo dizia save corrupted. Só funcionavam ghosts, tunes e fotos.

9. R1P_FF

R1P_FF Power Member

Ya.
    É so fazeres "recover gamertag" no menu inicial do dashboard, e colocar os dados.

10. Tigas

Tigas What is folding?

estranho.. :S

eu felizmente não tive qualquer problema.. sorte?

11. RJSoares

RJSoares Power Member

Não dá para copiar, dá para mover.

12. LGil

LGil Power Member

a minha conta actual é o mais importante , por causa do LIVE GOLD , q ainda tenho por + 4 meses... obrigado pela vossa ajuda ...
    outra coisa kuando entregar a XBOX 360 antiga como faço para apagar o disco rigido ou formatá-lo ???
    ppl agradecia ajuda pois já tenho NXE e ainda não estou muito bem dentro do novo dashboard ...
    Fiquem bem
    LGil

Partilhar esta Página