Xbox Como tranferir conta e conteudos para nova consola ????

LGil

Power Member
Boas ppl ...
Vou dar a minha antiga XBOX 360 ao meu afilhado e vou adquirir uma ELITE..
Tenho algumas duvidas e keria a vossa ajuda ...
Como tranfiro a minha conta actual para a nova consola ELITE ???
E os conteudos ??
Keria entregar a XBOX 360 velhinha sem nada do disco ??? Há alguma maneira de limpar ( formatar o disco ) ????
Agradecia a vossa ajuda com alguma urgência....
Fiquem bem
Bons Jogos
LGil
 
Boas ppl ...
Vou dar a minha antiga XBOX 360 ao meu afilhado e vou adquirir uma ELITE..
Tenho algumas duvidas e keria a vossa ajuda ...
Como tranfiro a minha conta actual para a nova consola ELITE ???
E os conteudos ??
Keria entregar a XBOX 360 velhinha sem nada do disco ??? Há alguma maneira de limpar ( formatar o disco ) ????
Agradecia a vossa ajuda com alguma urgência....
Fiquem bem
Bons Jogos
LGil

O melhor que tens a fazer é ficar com esse disco para a nova e comprar outro para ele.

Senão, vai dar algum trabalho.
 
Compra um cartão de memória da X360.

compras o cartão, até arranjas barato no ebay e afins.

depois moves o perfil para o cartão, assim como os teus save games. caso o espaço no cartão seja pouco, moves tudo em várias fornadas.

fiz isso quando mudei para a Elite e funcionou 5 estrelas.
 
inclusive alguns saves que não são possíveis passar para cartões de memória como o Forza 2.

aí é que te enganas. eu MOVI os dados todos do Forza2 para o cartão de memória e depois novamente para o HDD novo da Elite. sem problemas.

só não movi os Car Packs, porque isso volta-se a fazer o download;)
 
aí é que te enganas. eu MOVI os dados todos do Forza2 para o cartão de memória e depois novamente para o HDD novo da Elite. sem problemas.

só não movi os Car Packs, porque isso volta-se a fazer o download;)

estranho. Comigo deu problemas. Deu pra copiar para o cartão mas depois no disco novo dizia save corrupted. Só funcionavam ghosts, tunes e fotos.
 
a minha conta actual é o mais importante , por causa do LIVE GOLD , q ainda tenho por + 4 meses... obrigado pela vossa ajuda ...
outra coisa kuando entregar a XBOX 360 antiga como faço para apagar o disco rigido ou formatá-lo ???
ppl agradecia ajuda pois já tenho NXE e ainda não estou muito bem dentro do novo dashboard ...
Fiquem bem
LGil
 
Back
Topo