1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como transferir ficheiros numa rede wireless?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por wazzuup, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2843)

1. Boas. Eu tenho a seguinte rede cá em casa:

Como é que posso transferir ficheiros entre os dois pcs?? (lembro que um é Win XP e o outro Win Vista)

Desde já obrigado.

2. fliu

fliu Power Member

Não os consegues ver pela vizinhança da rede? Activa a partilha de ficheiros nos dois, depois basta abrires umas pastas partilhadas, e meter lá o que quiseres

3. penso que o que estás a dizer é em My Network Places -> View Workgroup computers . . Sim vejo os dois, mas quando clico no portátil pede-me uma password e username..

edit: já consegui por a impressora a ser partilhada, mas tive que desactivar, no portátil com o Vista, a opção de requerer palavra-passe :(

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  4. fliu

fliu Power Member

entao basta partilhares uma pasta (botao direito - partilha e segurança)

5. Outras coisas se opuseram e não tive tempo para ver mais isso, no entanto pus aquilo a funcionar, acho que foi mesmo como disseste.

Obrigado,
    wazzuup

6. JaK

JaK Power Member

Boas , tenho uma rede exactamente igual a esta e para passar um ficheiro de 30mb do Portatil para o Desktop demora 10minutos :|

É normal isto ?

Partilhar esta Página