Como ver os videos de uma Canon dc95 no pc atraves do mini dvd?

mg3

Membro
Boas... Sou novo aqui e este é também o meu primeiro post neste forum... Gostaria que me ajudassem numa duvida que tenho...

Tenho uma Camera de filmar 'canon dc 95', a qual grava para um mini dvd-rw, entao o meu problema e o seguinte: quando insiro o dvd gravado por ela no leitor de dvd do pc ele considera o dvd como um dvd vazio, ou seja nao consigo ver os videos que fiz no pc directamente do dvd da camera. Ha alguma maneira de os ver a partir do dvd no pc ou so mesmo com a camera ligada ao pc e capturar por cabo?

Obrigado antes de mais a todos os que poderem ajudar... :001:
 
Última edição:
A camera lê o que ela gravou mas o pc nao... No gravador d dvd... E isso que acho estranho... Alguem me pode dar uma dica? Eu queria passar os videos para o pc para apagar o dvd-rw para fazer outros videos...
 
Pessoal... Desculpem la insistir... Mas s houver p ai alguem que me possa ajudar digam ***** coisita... E que precisava mesmo disto, estou farto de tentar descobrir isto mas n consigo... Se alguem me puder uma dica postem ***** coisa... ^^ Obrigado
 
pelo que leio no site da Sony, qualquer leirtor de DVD deveria ler isso, aconselho a ires a loja e perguntares qual é esse qualquer um DVD, pois todos que tens não se inserem neste "qualquer um".

The convenience of DVD combined with a powerful 25x zoom
The convenience of recording straight to DVD takes the hassle out of making great looking movies – simply finalise the disc on-camera, then play it back on a home DVD player. Add to that a powerful 25x optical zoom lens, with an additional 770x digital zoom, and the DC95 gets you close to the action with the minimum of fuss.

http://www.canon.co.uk/about_us/news/consumer_releases/dc95.asp
 
É não é... Eu queria uma dessas ou entao com disco interno... Mas foi-me oferecida... Nao ia rejeitar... LOL... Tenho que me resumir a isto... :'(
 
Back
Topo