1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como ver os videos de uma Canon dc95 no pc atraves do mini dvd?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por mg3, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1611)

1. mg3

mg3

Boas... Sou novo aqui e este é também o meu primeiro post neste forum... Gostaria que me ajudassem numa duvida que tenho...

Tenho uma Camera de filmar 'canon dc 95', a qual grava para um mini dvd-rw, entao o meu problema e o seguinte: quando insiro o dvd gravado por ela no leitor de dvd do pc ele considera o dvd como um dvd vazio, ou seja nao consigo ver os videos que fiz no pc directamente do dvd da camera. Ha alguma maneira de os ver a partir do dvd no pc ou so mesmo com a camera ligada ao pc e capturar por cabo?

Obrigado antes de mais a todos os que poderem ajudar... :001:

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  2. nunot

nunot [email protected] Member

tens de colocar num gravador DVD-RW e vai ler

3. mg3

mg3

Sim... E precisamente isso que eu faço... Mas o dvd apresenta-se como vazio...

4. mg3

mg3

A camera lê o que ela gravou mas o pc nao... No gravador d dvd... E isso que acho estranho... Alguem me pode dar uma dica? Eu queria passar os videos para o pc para apagar o dvd-rw para fazer outros videos...

5. mg3

mg3

Pessoal... Desculpem la insistir... Mas s houver p ai alguem que me possa ajudar digam ***** coisita... E que precisava mesmo disto, estou farto de tentar descobrir isto mas n consigo... Se alguem me puder uma dica postem ***** coisa... ^^ Obrigado

6. nunot

qual o modelo e marca do teu gravador dvd-rw?

7. mg3

mg3

hp dvd640 e outro NEC ND-2510A nao le em nenhum deles... Nem na PS2

8. nunot

pelo que leio no site da Sony, qualquer leirtor de DVD deveria ler isso, aconselho a ires a loja e perguntares qual é esse qualquer um DVD, pois todos que tens não se inserem neste "qualquer um".

The convenience of DVD combined with a powerful 25x zoom
    The convenience of recording straight to DVD takes the hassle out of making great looking movies – simply finalise the disc on-camera, then play it back on a home DVD player. Add to that a powerful 25x optical zoom lens, with an additional 770x digital zoom, and the DC95 gets you close to the action with the minimum of fuss.

http://www.canon.co.uk/about_us/news/consumer_releases/dc95.asp

9. vcore

vcore Power Member

Isso não terá a ver com o facto do disco não ter sido finalizado na camara ?

10. nunot

Imagino que sim, mas parto do principio de :
    - ele gravou alguma coisa para ver
    - consegue ver o que gravou na cam.

11. mg3

mg3

Sim o video foi finalizado na cam... Mas mesmo assim n da...

12. _Spider_

_Spider_ Power Member

lol... camaras dvd só dao problemas.... as mini dv continuam a ser muito melhores...

13. mg3

mg3

É não é... Eu queria uma dessas ou entao com disco interno... Mas foi-me oferecida... Nao ia rejeitar... LOL... Tenho que me resumir a isto... :'(

Partilhar esta Página