como verificar quem é moche ?

droidman

Power Member
aqui a uns tempos vi n sei bem onde que dava para enviando um codigo tipo asterisco cardinal qualquer coisa asterisco e o numero de telemovel da pessoa e via-se quem tem tarifarios tipo moche nas outras operadoras.
alguem sabe estes codigos e se dá para fazer tambem via net ?
 
aqui a uns tempos vi n sei bem onde que dava para enviando um codigo tipo asterisco cardinal qualquer coisa asterisco e o numero de telemovel da pessoa e via-se quem tem tarifarios tipo moche nas outras operadoras.
alguem sabe estes codigos e se dá para fazer tambem via net ?
Para já não existe nada para detectar qem é mche!
A tmn tem prometido um aviso no inicio da chamada a dizer que aquele número é moche!
 
Para já não existe nada para detectar qem é mche!
A tmn tem prometido um aviso no inicio da chamada a dizer que aquele número é moche!

vodafone encontrei no site da yorn que é *#109*91xxxxxxx# mas nao da fora do tarifario. alguem sabe para optimus e vodafone como fazer isto via net? site ou assim
 
É fácil, mandam mensagem e se aparecer que gastaram mais uma mensagem "grátis" (quando vêm o vosso saldo, pois os que são extravaganza e extreme não contam nas mensagens gratuitas para 91) é porque não é moche. Pelo menos na vodafone vejo assim :p
 
É fácil, mandam mensagem e se aparecer que gastaram mais uma mensagem "grátis" (quando vêm o vosso saldo, pois os que são extravaganza e extreme não contam nas mensagens gratuitas para 91) é porque não é moche. Pelo menos na vodafone vejo assim :p

infelizmente isso só funciona com vodafone, na tmn não é possivel (que eu saiba) ver se o numero de sms gratis enviadas. é uma ideia mas não se aplica nesta situação. o problema aqui nao é verificar um numero mas sim por exemplo uma lista de 10.000 quem tem tarifarios deste tipo.
sou programador e foi-me pedido por um cliente um software deste género daí eu andar à procura mais de soluções em sites do que própriamente via telemóvel. ter de fazer um software que utilize uma comport para verificar isto seria mais trabalhoso, não impossivel mas trabalhoso.
 
Se tiverem extracto online activo..

Ao enviar uma mensagem para Moche aparece no destinatário "TMN"

Se não for aparece "Pakots SMS"

É assim que me oriento :)
 
Ele não é Moche. Estava a perguntar se era possível identificar alguém não sendo Moche.

droidman

Não é possível, para já não existe nada que identifique moches. Nem "*, #", nem apito no inicio da chamada


Fica bem ;)
 
nao estou a brincar, a TMN nunca teve verificação da quantidade de sms enviadas. a unica forma é ligar para o apoio e os gajos dizem-te
 
"Para saberes quantos SMS grátis ainda tens em cada momento basta marcares grátis *#123*5# do teu telemóvel."

És um fixe, obrigado, nao encontrava isso em lado nenhum.
Já agora repara na mensagem da TMN ao fazer *#123*5#:
"Actualmente não está activa no seu cartao a oferta de chamadas mais baratas e sms gratis"

de costas....
Sou moche, e tenho CASA T que vou desactivar visto nao andar a usar muito, tenho as sms gratis à anos com o +perto e mudei para moche e beneficio delas embora veja este erro. tenho tudo em dia e tenho saldo positivo de 19.81€
realmente a tmn....
 
Back
Topo