Compal - Assistência Técnica

zaitz3v

Membro
Boa noite,

Estou prestes a comprar um portátil Compal IFL 90 V2 na *****:
http://www.*****.pt/detalhe_produto...=Portáteis&idProduto=24937&catalogotipo=novos

Segundo o que percebi no que já li, este portátil é montado na própria loja, pelo que a assistência técnica é dada pela loja. E é aqui que estou com dúvidas na minha compra...

Gostava, portanto, de saber se aqui alguém que já comprou um portátil montado nesta loja, como este que vou comprar, teve que usar a assistência técnica, e como a classificam.

Cumprimentos
 
Já levantaram esses duvidas junto da própria loja? Parte do principio que como a montagem etc é feita no loja em caso de problemas etc eles devem dar uma resposta de forma rápida pelo menos deveria ser assim :)
Eu com garantias/assistência técnica considero muito importante tentem obter mais feedback sobre a loja.
cump's.
 
quando o computador n é montado na loja..i.e vem logo da marca pronto a assitencia tecnica e essa cena é prestada pela propria marca?
e como funciona quando acaba a garantia?se houver algum problm com o pc recorremos a quem? no caso do pc n ter sido montado na loja..:confused:

cmpts**
 
quando o computador n é montado na loja..i.e vem logo da marca pronto a assitencia tecnica e essa cena é prestada pela propria marca?
e como funciona quando acaba a garantia?se houver algum problm com o pc recorremos a quem? no caso do pc n ter sido montado na loja..:confused:

cmpts**

Se acabar o período da garantia (2 anos) poderás recorrer na mesma a marca ou a qualquer outra loja de assistência informática parte do principio que darão suporte mas lá está este pago por tu/você :)
A vobis por exemplo tem uma cena já preparada para isso (como é do mesmo grupo da worten também não sei se a worten tem), que é a extensão de garantia.. por três anos ou seja depois de acabar a "tal" garantia de 2 anos dada pela marca tens 3 anos que compras-te a vobis para caso tenhas alguma duvida, problema eles prestam a assistência.
cump's.
 
Back
Topo