Compal H80 problemas TV-Out

kiver

Membro
Boas, à uma semana atrás comprei Compal H80, até agora correu tudo bem, até ter tentado por a imagem na TV. A gráfica não detecta a TV, mesmo depois de ter actualizado as drives da gáfica, ela não detecta a TV e só consegui por alguma imagem na TV quando forcei a busca, só assim é que consigo por imagem na TV apesar de ser a preto e branco o que não deveria acontecer.

Se alguém souber o que se passa e me puder ajudar agradecia.
 
Eu tenho o HEL 80 mas não tem Placa TV eram mais 75€ achei que não valia a pena :) Não ia ver TV no portátil.

De qualquer das formas entra em contacto com a loja que te vendeu o portátil para ver se sabem dar resposta à situação.
 
Eu tenho o HEL 80 mas não tem Placa TV eram mais 75€ achei que não valia a pena :) Não ia ver TV no portátil.

De qualquer das formas entra em contacto com a loja que te vendeu o portátil para ver se sabem dar resposta à situação.


Se calhar o titúlo está a induzir em erro, eu não estão a usar uma placa de TV estou a usar a saída S-Video da placa Gráfica.
 
olá kiver,

o problema está na televisão. Eu também tenho o mesmo problema com um portatil compaq presario 1500 e uma televisão samsung. Se conectar o portatil a uma televisão thomson já funciona a cores perfeitamente. ainda andei à procura de alguma peça que pudesse transformar o s-video em antena coaxial mas nada. O problema está na desmodelização(acho que é isto) da entrada s-video da televisão.
 
Back
Topo