1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compal IFL90 vs asus c90s

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Gonxalo19, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 696)

1. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

Boas.. preciso d comprar um portatil.. que ira servir tanto para jogar um pouco como para design grafico e programação, talvez autocad tb, webdesign etc..

estou indeciso entre estes dois portareis.

Compal IFL90
    T7700
    2gb ddr2
    160gb disco 7200rpm
    8600GT 512mb ddr
    1intel TM
    etc...

ou

Asus C90s com a seguinte config
    E6600
    2gb ddr2
    160gb disco 7200rpm
    8600gt 512ddr
    etc.

O asus nao tem turbo memory.. sera que perde alguma coisa no funcionamento do computador??
    Qual deles sera mais rapido a funcionar?? abrir progs? qual deles sera melhor para jogar? ou sera igual?

Sei que a ganda GAP do asus eh mesmo a autonomia.. que tera por volta d 1.30minutos.. no entanto n estou a pensar utilizar mto o portatil sem ser ligado ah corrente.. tnho um d momento k serve somente para a faculdade e mal la chego ligo o ah corrente.. por isso penso que sera facultativo..

aguardo opiniao :D

caso haja alguem que tenha o C90S que digam o que axam do portatil :D

Cumps

2. J_R

J_R Power Member

eu n tenho mas um gajo da minha trm tem..epa aquilo tem dois contras: autonomia e aquecimento..de resto 5*

Aquela bat de 6celulas deve durar ai 1h no maximo, e o processador a jogr por exemplo cod4 chega facilmente aos 70º..e mt calor na minha opiniao.. =\

o portatil e bastante atrativo em termos visuais.

ah, tmb muito util para fazer churrascadas xD

3. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

mais algumas opinioes?
    thnkx J_R

4. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

o que não falta por aí é material para poderes decidir...
    Existe duas reviews ao ifl90, do c90s nao sei..
    É obvio que a ITM faz diferença...

ah e o ifl90 tambem chega facilmente aos 78ºC :P

5. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

va la pessoal.. mais opiniões... :D

6. ozi

ozi Power Member

Partilhar esta Página