Compal JHL90 PRO VS ACER 5930G

MIRCAO

Power Member
Boas meus amigos... estou á procura de um pc que sirva simultaneamente para jogar, e para todos os trabalhos que as engenharias possam exigir (sendo que eu acho que a mais exigente será o SOLID WORKS)... Visto que o meu asus x57vn deverá ir para o sítio de onde veio, o que me aconselham?

http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=1483
ou
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

1) Qual é o orçamento disponível?
<1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Tudo... desde que não tenhas problemas irritantes

4) A que tarefas se destina o portátil?
Jogar, trabalhar, Modelação 3d... tudo um pouco!!!

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
Secretária quietinho... mas como não estudo na minha terra natal precisa de ser portátil!!

6) Quantas horas de bateria necessitas?
Nenhumas... há electricidade em todo o lado

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Sim... quando tiver um bocadinho de tempo... jogo de tudo

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
Compro só em loja, preferencialmente no Porto

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
Nao preciso de S.O. para nada:007:

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;


11) O aspecto do portátil é importante para ti?
Nem por isso... se for cor de rosa sou capaz de não gostar

12) Quando é que vais comprar o portátil?
Nem estou com muita urgencia... 1 mes no máximo, talvez...

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
250gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
DVD chega lindamente

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
Uma HDMI era fixe...


Agradeço desde já a toda a gente que coopera com o forum... é muito informativo e correcto, espero que me dêm uma maozinha!!
 
O Compal é melhor mas tu é que sabes se estás disposto a pagar mais cerca 200€ por isso (a meu ver a diferença é basicamente só no processador).
 
Back
Topo