Em termos de assistência:
- No caso do Clasus SR-512 (IFL90 original), o portátil é arranjado pela Clasus, e a garantia é dada pela Zepto (que tem uma ligação com a Compal); quanto à rapidez da assistência, a Clasus garante um prazo máximo de 72 horas (3 dias).
- No VBI (disponível na *****, ***** e *****), o portátil é arranjado pela loja, e a garantia é da Intel; se a avaria estiver num dos componentes (cpu, disco, memórias, etc), a reparação é feita rapidamente, conforme a eficiência da loja; se o problema estiver no barebone (chassis, motherboard, ecrã), contem com 2 semanas no mínimo, porque o barebone terá que ser enviado para a Intel - a menos que tenham comprado algum "pacote" que garante a reparação/troca em 72h, como na *****.
- No Compal da ***** (a versão original, não a VBI), a assistência é dada pela loja, e a garantia é da Ahtec/Compal; se for problema de algum componente, a assistência é rápida; se for do barebone, demora cerca de 1 semana, a não ser que eles troquem devido ao tal pacote das 72 horas.