Compaq CQ60-155EP

zaphir

Membro
Saudações a todos
Sou novato por cá, e registei-me com o intuito de poder aprender um pouco mais sobre computadores, especialmente para tentar perceber como escolher um portátil.
Gostaria de saber a vossa sábia opinião sobre:

Compaq CQ 60-155EP / AMD Turion64 X2 - RM70 / 2GHz / 1Mb Cache Nível 2 /
3 Gb Ram
250 Gb SATA / TFT15.6" canal simples LVDS HD BrightView /
DVD Writer LightScribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada
NVIDIA GeForce 8200M

Objectivo: Trabalho, Net, Office, Visualização de fotos, Downloads etc.
Nada de jogos "SuperEspeciais".
Utilização Normalzinha...........
Preço: 599 aérios !!!

Desde já o meu obrigadoo a todos
:x2:
 
Só uma Opinião

Então amigos? Ninguém dá uma opinião sobre esta máquina?
É diferente das máq. do proj e-escolas, pois tem saída HDMI, e o processador é AMD, creio que os outros tem INTEL.

Obrigado!
Fico à espera!:x2:
 
Eu tenho o do eescolas, sim é diferente no processador, e a entrada hdmi do eescolas esta tapada(o que a mim no momento não me faz diferença...).
Tenho-o desde hoje e estou a gostar, o ecrã é muito bom, assim como o som.
Não te posso dar muito mais ajudas, como velocidade e assim, pois o processador é diferente, mas neste meu com o vista, não acho nem super rapido, nem muito lento, acho normal(e por acaso ate estava a espera de um pouco pior...).
Para a utilização que dizes que vais dar, que é a mesma que a minha, parece o ideial.
 
Specs

Obrgd Cyber
Espero que a máquina se porte bem.
Uma vez que estás a iniciar o contacto com o teu nove CQ60-155EP logo que tivesses mais info acerca do produto seria bom que deixasses info acerca do mesmo.
ie: construção robusta, TFT, Teclado, etc.
Fkb
Abraço
:x2:
 
Procuro Informação

Gostaria de obter informações acerca do portátil, no caso de haver alguém que tenha comprado a mesma máquina - Compaq CQ-60-155EP - .
Cumprimentos a todos e se puderem ajudar.....força!
Digam o vosso parecer

OBRIGADO
 
Back
Topo