1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comparação de gráficas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jjmaia, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 838)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, ando cheio de duvidas :D

A minha questão é simples. Sei que as HD2900 são equivalente à GeForce 8800 (modelos à parte).

Mas estas placas já são passado. O que quero saber, é quais são as ATI equivalentes à novas Geforce 9800. São as HD3870?

Obrigado.

2. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

a HD3870 e equivalente a 8800! nao as novas 9800 lol acho que nem ha equivalente :S nao sei bem.. os experts tao ai a chegar e dizem.te ja xD

mas e assim a que se aproxima mais da 8800 e a HD3870 da ati..
    agora das 9800 acho que nao ha ainda da ati equivalente.. ou parecido sequer.. lol

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Hum, então as novas ATI ainda não saíram. Então sendo a ATI HD 2900 equivalente Às 8800, porque é que lançaram agora as 3870? Redução dos chips para menos nm?

Estive a pesquisar mais um pouco, e nomeadamente a ver esta review: http://www.virtualegion.com/index.php?topic=1637.0

Estou sem duvida inclinado para uma HD3870 ou uma equivalente (neste caso, GeForce 8800).

O problema é que tanto para uma como para outra, existem várias marcas (Sapphire, Asus, MSI, etc...) e não sei bem o que comprar.

Outra duvida que tenho é se vou ter problemas com jogo mais antigos se usar duas gráficas em Crossfire, e pergunto também se vale a pena usa-lo (se o ganho é muito).

Cumps.

Última edição: 8 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página