Comparação de gráficas

jjmaia

What is folding?
Boas, ando cheio de duvidas :D

A minha questão é simples. Sei que as HD2900 são equivalente à GeForce 8800 (modelos à parte).

Mas estas placas já são passado. O que quero saber, é quais são as ATI equivalentes à novas Geforce 9800. São as HD3870?

Obrigado.
 
Boas, ando cheio de duvidas :D

A minha questão é simples. Sei que as HD2900 são equivalente à GeForce 8800 (modelos à parte).

Mas estas placas já são passado. O que quero saber, é quais são as ATI equivalentes à novas Geforce 9800. São as HD3870?

Obrigado.

a HD3870 e equivalente a 8800! nao as novas 9800 lol acho que nem ha equivalente :S nao sei bem.. os experts tao ai a chegar e dizem.te ja xD

mas e assim a que se aproxima mais da 8800 e a HD3870 da ati..
agora das 9800 acho que nao ha ainda da ati equivalente.. ou parecido sequer.. lol
 
Hum, então as novas ATI ainda não saíram. Então sendo a ATI HD 2900 equivalente Às 8800, porque é que lançaram agora as 3870? Redução dos chips para menos nm?

Estive a pesquisar mais um pouco, e nomeadamente a ver esta review: http://www.virtualegion.com/index.php?topic=1637.0

Estou sem duvida inclinado para uma HD3870 ou uma equivalente (neste caso, GeForce 8800).

O problema é que tanto para uma como para outra, existem várias marcas (Sapphire, Asus, MSI, etc...) e não sei bem o que comprar.

Outra duvida que tenho é se vou ter problemas com jogo mais antigos se usar duas gráficas em Crossfire, e pergunto também se vale a pena usa-lo (se o ganho é muito).

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo