Comparação Meo vs Vodafone

Não é por a TV ser mais pequena... Poem lado a lado um LCD e CRT do mesmo tamanho, e vais ver que no LCD se notam os quadradinhos..
A diferença está nas resoluções... LCD trabalha a 1280x720 ou 1920x1080, enquanto que um crt tem mais ou menos a resolução de um DVD: 576x480 (se for PAL).

Cumps
Há aí uma pequena gralha...

Os LCDs trabalham apenas nestas três resoluções: 720x576, 1366x768 (e não 1280x720) e 1920x1080.

Os Plasmas para além destas três, operam igualmente em 1024x768.

Digo-te uma coisa: é estúpido mas é verdade, apesar de a resolução HD intermédia ser 1280x720, as tvs tem 1366x768...

E nem percebo o porquê disto acontecer. Não custava menos simplesmente meterem a resolução a 720p...?

É que nenhuma TV das "HD Ready" tem o 720p... tem +720p...
 
Sem duvida actualmente sou cliente Zon porque pago menos Vodafone foi o melhor serviço que tive.

Antes de pôr a zon,fiz uma adesão online do serviço vodafone,mas demoraram tanto tanto que acabei por desistir . Tive pena porque sei que até tenho uma boa linha adsl e uma instalação iptv já feita.
 
Há aí uma pequena gralha...

Os LCDs trabalham apenas nestas três resoluções: 720x576, 1366x768 (e não 1280x720) e 1920x1080.

Os Plasmas para além destas três, operam igualmente em 1024x768.

Digo-te uma coisa: é estúpido mas é verdade, apesar de a resolução HD intermédia ser 1280x720, as tvs tem 1366x768...

E nem percebo o porquê disto acontecer. Não custava menos simplesmente meterem a resolução a 720p...?

É que nenhuma TV das "HD Ready" tem o 720p... tem +720p...

Suponho que seja porque nenhuma é, verdadeiramente, 16:9... Se bem que deviam ser.
(essa resolução não é 16:9, é quase)

Cumps
 
Boas pessoal,estou indeciso em meter o serviço MEO adsl ou a vodafone,gostava de saber a vossa opinião (quem tenha) soubre os serviços..
é so para 1 TV e a net é mais para jogar online xbox 360 (nao estou interessado no serviço vodafone na xbox) isto caso venha a aderir ao serviço..
vejo muitos casos de problemas a nivel com os routers para jogar onlinenou nao conseguem etc....
gostava de saber a vossa opinião para tb quem jogue online e tenha 1 dos serviços.ando neste impasse grande :( obrigado

Abraço
 
Boas pessoal,estou indeciso em meter o serviço MEO adsl ou a vodafone,gostava de saber a vossa opinião (quem tenha) soubre os serviços..
é so para 1 TV e a net é mais para jogar online xbox 360 (nao estou interessado no serviço vodafone na xbox) isto caso venha a aderir ao serviço..
vejo muitos casos de problemas a nivel com os routers para jogar onlinenou nao conseguem etc....
gostava de saber a vossa opinião para tb quem jogue online e tenha 1 dos serviços.ando neste impasse grande :( obrigado

Abraço

Eu aconselho que vás para Vodafone. De vez em quando a PT tem uns problemas com o routing internacional (gandes pings para servidores internacionais) e na Vodafone certamente que consegues melhor velocidade (na Sapo limitam a classes técnicas, na Vodafone não)

Cumps
 
Boas!
Estou a pensar ligar para o Meo para verificar se têm algum tarifário ADSL semelhante ao da vodafone de 25€ por mês durante dois anos.
Pelo que li no site os 30€ no Meo são apenas durante 6meses...

Já alguém colocou esta questão à PT?
é uma diferença enorme de preços...
 
eles PT querem la saber dessa diferenciação de preços os clientes continuam aderir as suas 'belas promoçoes'. depois se for Vodafone ADSL eles demoram muito tempo a instalar o serviço existem burocracias de parte da PT lol
 
e já agora mais alguém mudou recentemente da meo para a vodafone? estou tentado por causa do preço da vodafone mas gostaria de saber qual a diferença de qualidade entre ambas
 
Contraproposta Meo - 2anos a pagar 42euros, 200min para estrangeiro durante o dia para além das 21h-09h, 140canais e oferta das 2boxes... Vale a pena manter?
 
depende da utilizaçao que se da ao serviço, faz chamadas para o estrangeiro? se tiver cobertura Vodafone estão a oferecer o triple play+2 boxes por 34.40€ durante 24 meses e com jeitinho ainda oferecem a 1ª box dvr.
 
Back
Topo