Comparativo AMD vs Intel by Tom's Hardware Guide

Eu sabia k partir a patilha do socket do a64 nao era o expoente maximo da estupidez do Tom...

O proximo passo eh lancarem os cpu's pra dentro duma caixa e ficarem a ver qual encontra o socket mais depressa.
 
P4rthen0n disse:
Eu sabia k partir a patilha do socket do a64 nao era o expoente maximo da estupidez do Tom...

O proximo passo eh lancarem os cpu's pra dentro duma caixa e ficarem a ver qual encontra o socket mais depressa.


ou entao verem kanto tempo dura um cpu sem dissipador! :x2: (deja vu? :rolleyes: )

[[]]
 
Desculpem mas esses gajos da toms n percebem nada de disso :-D ;)

O meu PC ta ligado 24/7 365 dias por ano. E estou sempre a dar-lhe usos diferentes e a instalar cenas e o já estive sem 1 reboot durante 3 meses e dps só reiniciei pk estava lento.

Enfim é super raro ele crachar, só aconteceu 2 ou 3 x que me lembre desde o verão ultimamente e é pk tava em OC, e as memorias são OEM.

Como tal axo k estivesse nas condições dos da Toms axo k aguentava meses a fio. :p

O segredo para uma boa estabilidade na minha opinião e uma boa PSU e boas memórias.
Claro k em Portugal uma UPS activa tb ajuda.
Para mim este teste n significa absolutamente nada, devido a amostragem ser tão pekena e as condições irreais do mesmo. :zzz:
 
hmmm porkek o amd dps do reboot desceu uns 10ºC na temperatura do cpu? estando em full load.. umas horas deviam chegar para atingir a temperatura proxima da máxima. 10ºC é mt.
 
Mas ó ZarOn, pelo que me parece o teste é feito em full load...Ainda assim duvido que se se fizesse com uma board baril que o PC (AMD) reiniciasse assim com tanta facilidade...

Um abraço a todos e em especial ao ZarOn...

PS: não aceites isto como uma critica, foi só um comentário...
 
que comparativo de cpus mais burro ... onde é que o 3dmark2005 puxa a sério pelo cpu ...

demasiado dependente da gráfica , só um equilibrio de dependencia entre ambos fazia sentido
 
Última edição:
SKATAN disse:
que comparativo de cpus mais burro ... onde é que o 3dmark2005 puxa a sério pelo cpu ...

demasiado dependente da gráfica , só um equilibrio de dependencia entre ambos fazia sentido

Também axo.
Tenho stresstests melhores e nem preciso de puxar muito pela cabeça.
Basta gerar um PostScript bem grande e depois é ver quanto tempo demora a roer o PostScript no Photoshop e no Acrobat...

Ou entao ligar o Seti... :lol:
 
Back
Topo